suddenly a love-capitulo 17


            Capitulo 17
Atrapalhando....
Algum tempo depois...
Você on...
Eu: a Eleonor e o louis moram juntos o Nini e a Demi eu e você agora so falta o zayn e a megan o liam e a Lucy morarem juntos
Harry: vamos para o nosso novo quarto? Ele sorriu malicioso
Eu: vamos senhor styles  –disse abrasando ele-
Eu fui subir e Harry me pegou no colo e fui subindo as escadas comigo no colo:
Ele me deitou na cama e nossos beijos começaram a ficar mais quentes mais urgentes Harry tirou sua blusa e a minha eu tirei sua calça e meu short ficando só de calcinha e sutiã, Harry começou me provocar então eu disse:
Harry você vai ou não parar de me provocar?
Harry: não 
Eu: ae então tá –disse saindo de cima dele e indo para o banheiro e coloquei isso:
Sai do banheiro e me encostei na porta Harry me olhava com uma cara,e depois foi se aproximando me beijou e eu abrasei minhas pernas na cintura de Harry ele continuou me beijando mais um beijo calmo e doce harry parou de me beijar e mordeu os lábios eu fui tirando sua calça de vaga rinho deixando ele só de cueca box branca ele veio para tirar minha lingerie, nos dois já estávamos excitados quando der repente ouvimos o som da campainha 
Harry: eu não acredito nos rimos
Eu: é acho que vamos ter que esperar mais um pouco
Harry: ou não sei quem é mais eu mato
Eu: coloca sua calça que  e vai lá que eu já vou
Harry colocou a calça e fui atender a porta, ele estava só de calça e sem camisa, e o Harry só tira a camisa para tomar banho ou para vocês sabem 69 (kkkkkkk)
Harry: oi zayn oi megan
Zayn e megan: oi Harry, tá tudo bem?
Harry: tá, tudo bem –falou irônico-
Zayn: Harry você tava indo tomar banho?
Harry: não porque?
Zayn: é que você só fica sem camisa quando vai tomar banho ou quando vai você sabe
Harry: hahaha muito engraçado
Megan e zayn riam

~lary~ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário