more than this- capitulo 9


Capitulo 9
Pai: Isso quer dizer  que você já namorou alguém?
Eu: Não pai não!
Pai: Ahhh que orgulho de você filha!-disse sorrindo-
Eu sorri e sai do quarto meio sem acreditar no que eu acabei de ouvir.
Desci todo me olhavam assustados já que eu tinha demorado muito tempo mais do que a Larissa, Harry me olhava com uma cara de medo.
Eu: Lari posso falar com você um minuto?
Lari: Claro-disse se levantando e indo até a areá externa da casa.
Lari: Que que o papai te disse?
Eu: Ele acha que eu nunca namorei na vida só por que eu sou mais nova que você ele me trata que nem uma criancinha! Ai que ódio!
Lari: Calma é só você dizer  para o Harry nâo dizer nada pra ele.
Eu: Tá né!
Lari: Vamos vai lá falar com ele  
~Harry on~
A Bárbara demorou muito pra descer quando desceu ela chamou a Larissa para conversar logo depois o pai dela desce e fica olhando todo o tempo pra mim a Bárbara chegou com a Larissa e se sentou do meu lado o pai dela ficou me olhando pior do que tava antes fiquei com medo e sai dali fui para a cozinha logo Niall aprece e fala a sua famosa frase : To com fome!
Eu o olho ele diz já sei, já sei “Que novidade Niall” nó rimos e eu voltei para a sala o pai de bárbara Ainda estava me olhando e ela estava olhando para Larissa e Zayn que se abraçavam e se selavam toda hora e ele não tava nem ai, ela me parecia estar com raiva do que via, não pela sua irmã mas pelo jeito que seu pai a tratava.
~bárbara on~
Ai que ódio a Larissa e o Zayn estavam abrasados e se selavam a toda hora e meu pai não tava nem ai,cara eu sou só um ano mais nova que ela e além do mais tenho dezoito anos já sei tive uma ideia, já que ele faz um escândalo por pouca coisa e sem motivo agora eu vo dar motivo.
Eu fui até o sofá que Harry estava e peguei sua mão e o puxei até a parte de fora  da casa onde tinha a piscina e Harry apavorado disse:
Menina você é doida se o seu pai me vir aqui com você eu não sai vivo da qui hoje sabia?
Eu: menos drama Harry, se minha irmã pode ficar com o zayn eu também posso ficar com você
Nos estávamos sentados no piso Harry de costas para a porta e eu de frente para a porta.
Eu: meu pai faz um escândalo sem motivo então agora ele vai ter motivo rum
Eu vi meu pai vindo então não pensei duas vezes e beijei Harry sem que ele pudesse demonstrar qualquer reação
Depois do beijo fiquei olhando meu pai e Harry me olhando mas ele viu que tinha alguém atrás dele e ele estava na beira da piscina quando ele virou deu de cara com meu pai:
Harry: AI MEU DEUS-ele disse se desequilibrando e caindo na piscina-
Pai: Sai dai garoto você acha que vai beijar a minha filha e vai ficar tudo por isso mesmo?

~lary~

2 comentários: