more than this- capitulo 8


Ela ficou pensando por um tempo e disse:
Vale mudar?
Eu: NÃO
Eu: e a consequência é...é...beijar o HARRY
Harry: sem problemas
Todos riram
Bá: Larissa blanco eu te mato menina
Eu: hum...tudo bem mas agora beija ele vai
Bá: arg TÁ
Todo mundo: AEW
Bárbara e Harry foram se aproximando e se beijaram depois do beijo bárbara ficou vermelha e não sabia onde se enfiar
Eu: vingançaaaa –falei ironicamente e cantarolando-
Bárbara ficou morrendo de vergonha e saiu correndo Harry foi atrás dela e nós continuamos o jogo.
Ela foi para a piscina e ficou sentada lá.
~Bárbara on~
Eu fiquei morrendo de vergonha e sai correndo de lá, Harry foi atrás de mim eu me sentei na beira da piscina e Harry chegou e se sentou  do meu lado, eu  olhei  ele, e voltei a olhar a água e ele começou afalar:
Harry: Hey-eu o olhei- desculpa.
Eu: Pelo que?
Harry: Pelo.... er....pelo beijo
Eu: Não foi nada... eu...er...até que gostei
Harry me olhou e sorriu ele foi se aproximando até que me beija de novo, depois do beijo agente fica sentado na beira da piscina abraçados até que decidimos voltar para dentro de casa e ver um filme. Todos estavam sentados na sala conversando quando eu e Harry aparecemos abraçados todos pararam e olharam para nós, meu pai me olhou e falou: SOBE! Eu já estava subindo mas a Larissa me puxou e disse: Nem perde teu tempo!    
Eu não ia subir mas fiquei com medo do meu pai e subi. Chegamos no quarto e o meu pai já tava me esperando lá.
Pai: O que você pensa que esta fazendo?
Eu: Er pai como assim agente é só amigo.
Pai: Tá mas você pensa muito bem antes de namorar qualquer pessoa você ainda é muito nova para namorar!
Eu: PAI! Eu tenho 18 anos!

~lary~

2 comentários: