more than this- capitulo 15

Capitulo 15
~barbara on ~

Acordei e o Harry não estava mais na cama então fui tomar meu banho.
Quando cheguei no quarto novamente o Harry estava rindo loucamente:
Eu: Harry do que você está rindo?-disse me sentando do seu lado-
Ele: O Zayn  e a sua irmã estavam se beijando e eu cheguei e estraguei o clima, adoro estragar climas!
Eu ri e disse:  Eu também Harry, mas você sabe que eles vão se vingar né?
Harry: Tomara que se vinguem, da ultima vez que eles se vingaram a gente começou a namorar!-disse me selando-
Eu ri e disse: Então tomara que eles não se vinguem né Harry?
Harry sorriu maliciosamente e disse: Haaaa por que?
Eu: HARRY! Vem vamos descer para tomar café!
Harry: Tudo bem-ele me deu a mão e nós descemos-
Larissa e Zayn já estavam tomando café, eu me aproximei e disse:
Bom dia mana , bom dia cunhado!
Larissa e Zayn: Bom dia!
Eu: Lari nós temos que falar com nossos pais para nós morarmos aqui agora né?
Lari: È e você tem que contar para o nosso pai que você e Harry estão namorando!
Harry: NÃO ! Quer...dizer..ér....hum....eu não quero estar junto tá ?
Eu: Mas vai estar viu senhor medroso?
Zayn: Essa eu quero ver!
Eu: Aliás vamos falar com ele agora Harry!-disse o puxando- Você vem Lari?
Lari: Não talvez mais tarde né amor?
Zayn: Mas nem pensar que eu vou perder essa!
Lari: Você vai perder os dentes daqui a pouco Zayn!
Zayn: Haaaaa vamos amorzinho!-disse fazendo uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança-
Lari: owwwwn tá bom !
Zayn: é por isso que eu amo o fato da minha namorada ser minha fã!
Eu e Harry: NAMORADA????
Zayn: sim namorada porque só você pode?
Eu comecei a rir e o Zayn  perguntou:
Por que você está rindo?
Eu: Por que você também vai ter que contar para o papai!
Zayn:  Amor é isso vamos contar ao mesmo tempo assim ele tem mais chances de ter um infarto e não acabar com agente né?
Eu e a Larissa olhamos para ele com um olhar de eu vou te desossar na hora da saída!
Harry: Tá vamos logo!
Nós fomos todos no carro do Zayn. Chegando lá o Zayn e o Harry não queriam sair do carro mas nós conseguimos depois de uns vinte minutos conseguimos tira-los de lá e entrar na casa da tia Anne e entramos  eu e Harry abraçados e Zayn e Larissa de mão dadas.
Nós entramos e cumprimentamos todo mundo, só faltava o meu pai (tenso) ele cumprimentou a Larissa e abraçou o zayn. Quando ele chegou perto de mim ele me abraçou e nem olhou para Harry. Eu não aguentei e disse:
Eu: Pai só porque eu sou um ano mais nova que a Larissa você fica me tratando como uma criancinha de cinco aninhos e desprezando o Harry que só para avisar é o meu namorado .
Disse isso e sai puxando o Harry que ficou com cara de medo.
Harry: Por que você fez aquilo?-disse me abraçando-
Eu: eu cansei do meu pai me tratando com criança e....

Xxx: BÁRBARAAAA
Eu e Harry paramos e olhamos para trás e vimos a ultima pessoa que o Harry queria ver hoje,
Meu pai.
Harry: AI MEU DEUS, ele vai me matar e esconder meu corpo na estatua da liberdade!
Eu olhe para o Harry com uma cara de não acredito que disse isso!

~lary~

2 comentários: