more than this- capitulo 14


Capitulo 14
~larissa on~
Eu Harry zayn e bárbara fomos olhar filme quando o filme acabou Harry e bárbara estavam dormindo e eu e zayn estávamos acordados eu levantei do sofá e disse para ele:
Vem
Zayn: a onde?
Eu: lá pra cima
Zayn: serio?-ele falou com cara de espanto-
Eu: não pensa merda zayn
Zayn: tarde de mais
Eu: hahaha muito engraçado,agora vem
Nos subimos até o meu quarto e fechei a porta eu e zayn estávamos nos beijando
Um tempo depois nos fomos dormir,mas não passou de beijos.
De manhã eu acordei e estava o zayn so de calça olhando para mim do lado da cama
Eu: haaa que me matar de susto menino?
Zayn: não só estava te observando, e pensando como te fazer uma pergunta
Eu: que pergunta-falei levantando da cama e dando um Celinho nele-
Zayn: hum...é....aa....você quer namorar comigo?
Eu: e você ainda pergunta? É claro que eu quero-falei dando um beijo nele-
Zayn começou a me beijar mais rápido e apertando seu corpo contra o meu
Quando ouvimos um barulho,de alguém vindo até meu quarto eu e zayn nos separamos rápido
E a porta se abriu era o Harry:
Harry: bom dia casal!
Zayn: Harry seu imprestável
Harry: que foi que eu fiz?
Eu: nada Harry nada não da bola pra ele
Harry: bom eu já vo indo
Harry saiu do quarto e zayn disse:
Eu ainda mato esse garoto
Nos rimos
Eu: bom vou tomar banho e você fica exatamente onde está!
Zayn: Tá-disse meio desanimado-
Eu: O que você pensou garoto?
Zayn: você é muito nova pra saber!
Eu: Zayn seu indecente eu sou dois meses mais velha que você!
Zayn: Eu acho que estou passando muito tempo  com o Harry!
Eu: É!-disse indo até ao banheiro-
Tomei um banho quente e longo pensando que em menos de uma semana eu sonhava em conhecer os meninos e agora eu sou amiga de três, namoro um e sou cunhada de outro.
Quando sai do banho vi que tinha esquecido a minha toalha de banho em cima da cama peguei a toalha de rosto e me enrolei e por que eu sábia que se eu pedisse para o Zayn ele com certeza tentaria alguma coisa , se é que vocês me entendem, eu pedi a atoalha para o Zayn.
Eu: Zayn, traz a minha toalha por  favor , mas não abre a porta!
Zayn: Como eu vou entregar a toalha pra você sem abrir a porta?
Eu: Não abre toda, só um pouco!
Zayn: Tá!
Eu sábia que ele ia tentar algo, como tentou ele abriu a porta com tudo e desanimado ele disse:
Qual é a dessa toalha?
Eu: É que eu sábia que você ia tentar alguma coisa seu pervertido!-disse pegado a toalha e o empurrando para fora do banheiro.

~lary~

2 comentários:

  1. Blog Sensacional Amo Vcs Se Um Dia Ganhar Um Concurso ou algo assim vou levar vc's juntas minhas Colegas # s2 sz <3 . #ZaynDelicia

    ResponderExcluir