more than this- capitulo 13


Harry: mas porque eu quero ver!
Capitulo 13
bá: porque eu to mandando menino
Harry: mas eu quero ver
Bá: o que você quer ver?
Eu: só o carnaval Harry?
Bá: Larissa
Eu: bárbara
Bá: olha que eu falo do pôster
Eu: haaaaa eu também falo do pôster
Bá: e o que você vai falar do pôster
Eu: haaaa você sabe o que eu vou falar do pôster
Bá: aaaaaaa você não teria coragem
Eu: você que pensa
Bá: eu conto do diário
Eu; eu também conto do diário
Eu e a bá nos olhamos e dissemos juntas: tá ninguém fala nada
Zayn: hey da para falar um pouquinho mais baixo?
Eu e a bá: NÃOOO
Eu: espera o que você estão olhando?
Harry: carnaval minha filha carnaval
Eu: carnaval papai?
A bárbara saiu correndo  e desligou a tv
Harry e zayn: hey
Eu: nada de filme para vocês
Bá: hay se eles forem embora eles vão olhar em casa!
Eu: haaaaaa MAIS FILME PRA VOCÊS
Zayn: sabe eu to com um pouco de sono acho que já vou indo!
Eu: haaaa tudo bem!
Zayn Harry e bá: TUDO BEM?
Eu: é tudo bem eu e o zayn não temos nada um com o outro mesmo-falei irritada-
Zayn: brigada pela parte que me toca
Eu: de nada
Bá: zayn se você quiser pode ir, mas o Harry FICA!
Zayn: não acho que vou ficar aqui mesmo
Eu: rum, você não ia olhar o carnaval?
Bá: ciúmes-ela falu com ironia-
Eu: CALA A BOCA BÁRBARA!
Bá: calei
Zayn: lari?
Eu: que?
Eu falei isso e ele me beijou
Eu: hey
Harry: nossa quanto amor para uma casa só!
Bá: tá vamos olhar filme de uma vez!
~Bárbara on~
Como sempre Harry e Zayn queriam terror, mas eu e a Larissa não  queriamos, então nós olhamos NCIS- Investigação Naval  O Filme. Quando o filme estava na metade eu e Harry dormimos abraçados, quando acordei o Harry  ainda dormia eu olhei para o lado e não vi Larissa e Zayn eles não estavam mais lá eu acordei Harry:
Eu: Harry, Harry ,acorda seu imprestável!
Harry: Obrigada pela parte que me toca!
Eu:  De nada meu amor! Agora vem –disse o puxando do sofá-
Harry parou e disse : Espera, que foi?
Eu: A Larissa e o Zayn não tão mais aqui!
Harry: NÃO
Eu: SIM
Harry: Será?
Eu: É o que eu vou descobrir !-disse o puxando pela mão-
Eu e Harry saímos correndo e abrimos a porta com cuidado, mas eles só estavam dormindo!
Eu: Não -disse triste-
Harry: Será que faz tempo que eles subiram?
Eu: Não sei! To com sono vamos dormir ?
Harry: Vamos! –sorrio maliciosamente-
Eu: Dormir Sr. Styles!
Harry:  Tá –disse meio desanimado-
 Fomos dormir e Harry me abraçou assim dormimos.

~lary~

Nenhum comentário:

Postar um comentário