more than this- capitulo 12


Capitulo 12
Zayn e Harry :espera elas tem pijamas
Eles falaram isso e se olharam saindo em disparada para nossos quartos
Harry entrou no meu e zayn no dá bárbara
Então agente disse:
É ao contrario
Harry e Zayn: agente sabia
Eu: há claro-falei irônica-
Harry e Zayn saíram de lá com a boca aberta.
Harry: Colcha, pijama, pôsters, revistas, bonecos... Jura? tem mais alguma coisa?
Lari: O material escolar, blusa, calça, DVDs, capinha de celular e chinelos também!
Zayn: Nossa! Sério?
Eu e Bárbara nos olhamos e dissemos; O que? nós somos directioners!
Harry: Notasse! Ainda bem que elas não tem aquilo né Zayn?
Zayn: É.
Nós nos olhamos e a Larissa disse: Aquilo o que?
Harry: Nada!
Eu: Incrivel como nada é a resposta de tanta gente pra tanta coisa!
Harry: pois é né?
Bá: HARRY EDWARD STYLES OU VOCÊ FALA OU EU VOU CHAMAR O MEU PAI AQUI!
Harry: Tá bom eu falo! –disse com uma cara de medo-
eu:  Então comesse!
Harry: É ...bom...hum .... fala Zayn!
Zayn: eu mas eu não sei de nada!
Eu: ZAYN MAILK NÃO ME PROVOQUE!
Bá: é melhor você não provocar mesmo, ela é do mau!
Zayn: não o Harry começou agora ele termina!
Harry: Eu?
Zayn: Sim
Harry: Mas você que começou!
Zayn: Haa claro bem eu que disse que bom que elas não tem calcinhas da 1D!
Nós nos olhamos e dissemos: O que? Existe isso?
Harry: Sim.
Eu disse em português para a Bárbara:
Shopping mana, shopping!
Bá: ô toda vida-nós rimos e eles ficaram com cara de tapados-
Eu: Você nem pense em comprar uma do Zayn!
Bá: E você nem sonhe em comprar uma do Harry!
Harry: Gente nos vamos olhar um filme ou vamos ficar conversando?
Eu: olhar filmeeeee!
Harry foi ligar a tv e estava passando um programa de carnaval e a bárbara disse:
HARRY STYLES troque de canal agora mesmo!
Harry: mas porque eu quero ver!
~lary~

Nenhum comentário:

Postar um comentário