more than this- capitulo 11


Capitulo11
Chegando no nosso prédio eu e Larissa convidamos os meninos para ver um filme com agente.
Lari: Meninos por que vocês não vem ver um filme aqui com agente hoje?
Harry: Tá mas antes eu ainda tenho que tomar banho por que eu ainda estou molhado!
Lari: A final por que você está molhado mesmo?
Hrry: É que eu me assustei quando o seu pai viu agente se beijando na beira da piscina e cai, quase morri afogado!
Eu: Menos Harry, menos.
Lari: Falando em meu pai e quase morrer afogado o que ele falou mesmo?
Eu: vamos entrar que depois eu te conto.
Lari: Tá.
Zayn: Agente já volta tá?
Eu e Lari: Tá.
Zayn e Harry foram para o apartamento deles e eu e a Larissa entramos.
~larissa on~
Bom o Harry e a bárbara tão namorando e o pápai quase matou o Harry de susto coitadinho do menino,bom nós convidamos eles para vim olhar filme aqui:
Bá: bom agora a senhorita vai me contar tudo!
Eu: tudo o que menina?
Bá: tudo que aconteceu entre você e o Zayn
Lari: ele me beijou quer dizer na verdade eu beijei ele mas não importa agente se beijou
Bá: haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Detalhe o quarto do Zayn é do lado do meu só que em outro apartamento e eles ouviram oque agente tava falando e os gritos também kkkkkkk
Nos começamos a pular feito duas doidas  e a gritar até a Bárbara dizer:
Para fica quieta!
Eu: o que foi?
Bá: escuta
Eu: escutar o que menina?
Bá: você é troxa ou se faz? A risada do Harry e do Zayn hora o que
Eu: pior,cara que mico
Harry e zayn:
Nós também estamos ouvindo isso
Bá: Larissa vamos parar de falar um pouquinho?
Eu: ótima ideia
Zayn: que filme agente vai ver?
Eu: sei lá
Bá: tá agente vai ficar conversando pela parede ou vocês vão vir aqui?
Ela falo isso e nos ouvimos o som da campainha, eu e a bárbara nos olhamos e saímos correndo feito duas doidas a bárbara tropeço na escada me fazendo cair e sair rolando chegando lá em baixo ela ia abrir a porta e eu puxei seu pé e ela cai no chão então eu levanto e fui abrir a porta e a bárbara pulou nas minhas costas e eu abri porta bem devagarinho como se não soubéssemos quem era!
Eu: oi
Zayn: oi
Bá: oi
Harry: oi
Zayn: sorvetinho de creme?
Harry: cupcake e símbolos da 1D?
Bá e eu: pois é né?

~lary~

Nenhum comentário:

Postar um comentário