more than this-capitulo 10


Capitulo 10
Eu: Pai, não foi o Harry que me beijou eu beijei ele!
Pai: FILHA POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?
Eu: por que você faz um escândalo por nenhum motivo pois eu só te dei um motivo!
Harry sai da piscina tossindo
Pai: e você porque tá tossindo
Harry; como assim porque? Eu quase morri afogado meu filho
Meu pai ia responder Harry, quando eu respondo:
Chega pai eu gosto do Harry e vou ficar com ele você querendo ou não
Pai: tudo bem se é isso que você quer, mas depois não diz que eu não avisei -ele disse saindo de lá
Quando eu sai de lá fui correndo abrasar Harry eu chorava muito,mas Harry como sempre me acalmava
Harry: hey pequena,não chora vai-ele disse me abrasando mais forte e logo em seguida limpando minhas lagrimas
Eu: eu sei que agente se conhece a pouco tempo,quer dizer que você me conhece a pouco tempo porque eu já te conheço a muito tempo,mas...mas...eu te amo Harry
Harry: eu também te amo pequena! Namora comigo pequena?
Eu: Claro Hazza!
Agente se beija e decidi entrar por que já estava ficando tarde e frio e o Harry podia se resfriar.
Nós entramos dentro de casa e só estavam a Larissa e o zayn, eles ficaram nos olhando até que eu disse para a Larissa em português:
Estamos namorando!
Ela começou a pular e a dar gritinhos estéricos!
Zayn: Harry você sabe do que elas estão comemorando?
Harry: acho que sei!
Zayn: Quer que eu peça ou você vai me contar?
Harry: Peça!
Zayn: Sr. Harry Styles você pode me contar por que essas duas loucas estão gritando e pulando?
Harry: Humm não!
Lari: Eles tão namorando!
Harry: Larissa!
Lari: Que foi?
Eu: Vamos embora já tá ficando tarde né gente?
Harry : Vamos pequena!
Zayn: Vamooooossss!
Lari: Zayn você é retardado?
Harry: Só agora você foi perceber isso?
Zayn: Vamos né gente? Vamos.

~lary~

3 comentários:

  1. vou continuar amanhã, sorry hoje não pude postar a só tenho você
    ~lary~

    ResponderExcluir
  2. não tá muito legal tem muita coisa em pouco tempo mas vou continuar a ler e ver se da uma melhorada e tenta fazer algo menos meloso

    ResponderExcluir