know it's wrong but I Love You- mini fic Harry Styles

FIQUEI ME LEMBRANDO DO PRIMEIRO BEIJO QUE O 

HARRY ME DEU, NOS ESTÁVAMOS JOGANDO VERDADE 

OU CONSEQUÊNCIA.




~flashback on~

você on

Liam: verdade ou consequência Harry?

Harry: consequência

Liam: hum beijar a Felipa

Felipa: não 

Natacha: vai Felipa

Louis: é beija o Harry logo

Niall: Felipa vai se não não tem graça

Felipa: Aff tá

Me levantei e Harry também então:



~flex back of~

Saio de meus pensamentos com alguém batendo na porta

xxx: Fe, sou eu Alexia abre pra mim amor

Levantei limpando as lagrimas e fui abrir a porta

eu: oi Alex entra

Alexia: Ei baby não fica assim, ele não te merece 

eu: Eu sei

Alexia passou a mão nos meus cabelos e nos sentamos na cama

Alexia: Ei tá doendo né?

Eu: Tá-falei em meio aos soluços 

Ela: olha ninguém nunca disse que não ia doer disse?

Eu assenti com a cabeça

Eu: Quem inventou o amor, não sabe o que é sofrer e também 

nunca amou.

Ela: Ei não fala assim, quem inventou o amor foi Deus e ele amou 

muito tá? porque ele morreu por nos

Eu: eu sei

Eu: Dormi aqui hoje?

Ela: Durmo



Harry on...

Ah bem quando eu consigo meio que me acertar com a Felipa 

aparece o Zayn e estraga tudo, sim a gente apostou quem ficava 

com a Felipa primeiro mas isso foi antes de eu descobrir

que estava apaixonado pela quela menina, e pra mim aquela 

aposta nem estava mais valendo, e agora? o que eu  vou fazer?

logo que a Felipa foi em bora a Alexia apareceu me xingando

e eu nem reagi pois sei que o errado dessa historia e de toda

essa confusão sou eu, fui pra casa tomei um banho e deitei, 

fiquei pensando no nosso primeiro beijo eu tinha 16 e ela 13 desde 

a quela vez as cosas mudaram, tipo eu comecei a sentir pela 

Felipa o que eu não sentia antes.

Adormeci com os meus pensamentos

oii gente espero que gostem desse capitulo, mas o que será que 

vai acontecer agora? se a Felipa não quer ver o Harry nem 

pintado de ouro? leiam e descubram  sou do mal

continuo com 1 comentario!

~lary~

7 comentários: