know it's wrong but I Love You- mini fic Harry Styles



Você on...

Bom agora podemos dizer que a minha vida está começando a andar para frente, e eu sei que é errado mas eu acho que to amando o Harry, não sei se fiz certo não querer assumir nosso namoro mas é o que meu coração estava dizendo que eu tenho que fazer na momento, então fazer o que né. Depois do meu ataque de riso e o da Alexia, a gente tomou banho e nos vestimos:
eu:
Alexia:
Descemos e demos de cara, com a Natacha ela me olhou com uma cara de vitoriosa e eu olhei atravessado para ela mas por dentro eu estava: vaca perdeu o Harry é meu só meu, menos Felipa  bem menos. Eu e Alexia fomos tomar café e logo escuto meu celular tocar, olho quem é e era a Ayla
~Ligação on~
Ela: oi baby como tu tá?, não te vi na festa ontem
Eu; oi amor, to bem, tenho uma coisa pra te contar
Ela: o que?
Eu: agora não da, você vai estar em casa daqui a pouco?
Ela: vou sim
Eu: tá eu e a Alexia vamos tomar café e vamos ai, ok?
Ela: ok, vou esperar vocês
~ligação of~
Eu: vamos na Ayla?
Alexia: ok, vamos
Nós tomamos café e Natacha só me olhava
estávamos saindo de casa e alexia pergunta:
você vai contar pra ela?
Eu: sim
Ela: mas e se la falar pra Nat?
Eu: ela não vai falar
Ela: tá né
Fomos até a casa da Ayla
No quarto dela..
Ayla: mais e ai, me conta
Eu: então, digamos que eu  e o Harry estamos namorando
Ela: ai meu Deus eu não acredito, mas porque digamos?
Alexia: porque eles estão namorando escondido
Ayla: mas porque?
Eu: a você conhece o Harry né? e tipo ele não é o menino que os pais de uma garota sonham em ter como genro.
Ayla: é mais e a Natacha o que tá achando disso
Eu: é namoro escondido lembra? e só você e a Alexia sabem disso
Ayla: hum, sei
Eu: ele me convidou para ir ao cinema hoje
Elas: Ownnnt
Eu: putz, né gente
Elas riram e eu também
Ayla: vamos sair?
Eu; va-eu não terminei de falar e meu celular toca
olho quem é, e era o Harry, mostrei o celular para as meninas
~Ligação on~
Eu: Oi
Ele: Oi vida
Eu: vida? ri
Ele: é, porque, não posso chamar a MINHA namorada de vida?
Eu: Pode, mas o que devo  a honra da sua ligação?
Ele: Eu estava com saudades e queria te ver, tipo agora
Eu: er... eu to com as meninas mas onde?
Ele: atras da escola, é rápido por favor, depois você volta
Eu: tá eu te encontro lá em 20 minutos
Ele: tá
~ligação of~
Meninas: Ownnnnnnnnt
Eu: Eu vou sair com ele, agora mas prometo que é rápido
Alexia e Ayla: Tá dai agente te espera aqui ok?, só não demora
Eu: tá bom, beijo
Ayla: guarda para o Harry - eu a olhei de canto, e ela e Alexia se rolavam de rir.
Continua.....

~Lary~

Nenhum comentário:

Postar um comentário