know it's wrong but I Love You- mini fic Harry Styles


Eu: Felipa você quer namorar comigo?

você on...
Como assim o Harry me pediu em namoro, meu Deus e agora será que eu aceito ou não? ai me Deus o que eu digo?......................... já sei
Eu: Tá Harry eu aceito namorar com você mas com uma condição!
Ele: Que condição?
Eu: Que agente namore escondido, pelo menos por enquanto
Ele: Mas porque?
Eu: Porque eu prefiro assim, depois a gente assume, mas por enquanto vamos namorar escondido
Ele: É até que pode ser legal até porque tudo que é proibido é melhor
Ele: Mais tipo assim agora eu já posso te beijar?
Eu: Besta, pode


Harry: te amo
Eu: eu também

Ele terminou o beijo com um monte de selinhos
Harry: agora eu tenho que ir, mas sai comigo hoje de noite?
Eu: tá onde?
Harry: hum a gente pode ir no cinema o que você acha?
Eu: pode ser
Harry: a gente vai ter que fingir que brigo?
Eu assenti que sim com a cabeça
Ele fez bico
Eu: Harry assim não vale- ele riu
Harry: tchau
Eu: tchau
Ele saiu do quarto e eu disse:
Harry vai em bora e faz o favor de não voltar
Harry: com todo o prazer- disse descendo as escadas
E depois escuto a Natacha dizer:
eai o que ouve dessa vez?
Harry: ouve que a sua irmã é uma criança.
E saiu e batendo a porta.
E logo Alexia me olhou espantada
Alexia: Jura?
Eu: Vem- puxei ela para dentro do quarto e sentamos na cama
Eu: a gente tá namorando
Alexia: haaaaaaaaaaaa
Eu: chiiiiiiu- botei a mão na boca dela
Ela: mas vocês acabaram de discutir
Eu: sim, porque a gente tá namorando escondido
Alexia: aaaa  mas eu mato o desgraçado do Harry
Eu: calma calma, eu que quis assim
Ela: porque?
Eu: Porque eu não sei se estou pronta para assumir um namoro com o Harry Styles o pegador da escola, e sabe eu ainda não engoli essa historia de que ele beijou a Charllot (acho que é assim que escreve o nome da irmã do Louis) só para me fazer ciume
Alexia: hum, mas você viu a cara que a tua irmã fez?
Eu: hahahahahahahahah vi sim, ela tá pensando que a gente brigo de verdade e que o Harry vai ficar com ela hahahahaha
Alexia: hahahahahahahaha

 (só q as duas estavam de calças poque né! kkkk)

Continua......
E ai gente o que será que essa maluca(vocês) e o Harry vão aprontar ainda? gente só faltam mais 4  capitulos
~Lary~

2 comentários:

  1. Oii carrot, eu fiquei de uns dias pra ca muito tempo sem mecher na net...estudos sacome ne hahaha, mas isso nao vem ao caso ne. Eu vim aqui mais pra falar que ta perfeito!!!! Continua, malikisses =*
    »Fa°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei bem como é, graças a Deus as minhas provas já acabaram, vou continuar agora potato
      ~lary~

      Excluir