know it's wrong but I Love You- mini fic Harry Styles

Harry on...

Acordei de manhã decidido a ir falar com a Felipa, levantei tomei banho, desci tomei café e fui até a casa da Felipa.
(...)
Bati na porta e quem atendeu foi Natacha
Eu: oi
Ela: oi entra, a Felipa não quer nem te ver pintado de ouro
Eu: eu sei, mas você poderia chamar ela para mim?
Natacha: ok, vem- me puxou até la em cima 
Natacha: Felipa o Harry quer falar com você- disse de um lado da porta
Felipa: diz que eu fui esfaqueada e morri- falou do outro lado da porta
Natacha: Credo Felipa
Eu fui até a porta do quarto dela e insisti tanto até ela abrir a porta
Ela: que foi Harry?
Eu: Eu quero falar com você, me explicar
Alexia: bom gente eu vou deixar vocês conversarem
Felipa suspira e faz sinal para mim entrar, entrei e ela fechou a porta
Ela: ok Harry você tem 10 minutos para me provar que não é um idiota
Eu: Eu diria que eu tenho 10 minutos para te provar que você não está errada em gostar de mim
Ela: o tempo já está contando
Eu: tá- suspirei e comecei
Eu: olha Felipa, desde nosso primeiro beijo eu não consigo tirar você da cabeça e olha eu fiz uma aposta com os meninos sim não vou negar mas isso foi para nenhum deles ficar com você, porque se eu participasse eu tinha certeza que conseguiria ficar com você e assim eles não conseguiriam, então na verdade foi só para você não cair nos encantos de nenhum deles.
Eu: Felipa me perdoa? eu te amo, for favor
Ela baixou a cabeça e pensou por um tempo até:
Ok Harry, eu te perdoou
Eu: ai meu Deus serio? verdade?
Ela: sim Harry
Eu: ai me Deus- peguei ela no colo e a girei
Ela: Harry menos bem menos
Eu: Felipa você quer ser minha namorada?-falei com um sorriso no rosto

 Eai agorá o que será que ela vai dizer?
~Lary~

3 comentários: