sunddenly a love- capitulo 14


           Capitulo 14
Um pedido?
lucy..
cheguei super cansada então tomei banho e fui dormir, algum tempo depois acordei com o som da campainha desci e abri a porta era o liam
liam: oi amor , vim te fazer um convite
eu: oi que convite?-disse o selando e fazendo sinal para ele entrar
Liam: vamos sair?
Eu: vamos mas onde?
Liam: surpresa
Eu: aaaaaaaaaaaaaaaaa assim não vale como eu vo saber o que vestir? Vestido, short,chinelo,sandália,sapato
Liam: calma coloca qualquer coisa menos sapato e vestido de festa
Eu: tá vo me arrumar então espera aew que eu já volto
Liam: tá
Subi tomei banho e coloquei essa roupa:
Desci e liam disse;
Tá perfeito
Eu: brigada
Liam: vamos?
Eu: vamos
Liam me levou até seu carro e botou uma venda em mim
Eu; aaaaa liam além de não saber onde eu vou você ainda me bota uma venda nos olhos menino!
Liam; tenho certeza que vai gostar então não reclame rum
Eu: táááá
Fomos até o tal lugar que liam queria me levar ele tirou minha venda quase tive um treco quando vi:

Lucy: liam eu eu eu não acredito
Liam: vem – falou puxando minha mão-
E eu não consegui esconder o sorriso bobo que se formou no meu rosto
Nos subimos na roda gigante e ele se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso:
Com o seguinte anel:
Liam; LUCY FRONCKOWIAK você aceita namorar comigo?

continua...

eaw gente gostaram do capitulo? eu amei , mas e ai será que ela 

vai aceitar? hum não sei talvez, bom boa noite durmãm com deus!

~lary~





Nenhum comentário:

Postar um comentário