sunddenly a love- capitulo 13


    Capitulo 13

Lucy...
Cheguei em casa e fui direto para o banho tomei banho e vesti essa poupa:
Me joguei na cama e adormeci de tanto sono
Zayn: Isso foi uma indireta para a gente ou elas estão muito cansadas de ontem?
Nos rimos muito
Megan: acho que foi a segunda opção –falou ainda entre risos
Ele: será que por algum milagre o Harry não bebeu demais ontem?
Megan: zayn o Harry foi a uma festa e não voltou bêbedo? Jura agente tá falando do mesmo Harry styles?
Ele: é você tem razão
Megan: como sempre alias
Ele: mas que convencida – ele falou isso já enchendo megan de beijos-
Ele: vamos ao shopping e  ao cinema e depois almoçamos no nando´s ? pode ser?
Magan: claro, não to afim de ficar em casa
Ele: ótimo vamos?
Megan; Espera só vó avisar as meninas
Ele; tá
Megan on ...
Avisei as meninas e eu e zayn fomos até o shopping , nos estávamos próximos do shopping quando ou bando de fãs jornalistas e fotógrafos se aproximaram começaram a fazer perguntas tipo:
Zayn quem é ela?
Vocês estão namorando?
De onde ela é?
Qual é o nome dela?
Fãs; zayn eu te amo tira uma foto comigo?, me da um autografo?
Fã: ZAYNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN – disse chorando e gritando desesperada
Fã; zayn ela é muito linda vocês estão juntos? Se estiverem eu do a maior força
Zayn começou a responder as perguntas dos fotógrafos abrasado em mim
Zayn: sim agente tá namorando ela se chama Megan Abrahão e é de são Paulo
Ele Tirou fotos com algumas fãs e depois fomos para  o shopping
Fomos na sorveteria do shopping eu peguei sorvete de abacate e pêssego e megan maracujá com chocolate pagamos e fomos olhar umas roupas megan comprou mil sacolas de roupas e eu comprei algumas também:
Megan:
Zayn: hum só falto a bolsa, não pera zayn cala a boca antes que ela se arrependa e volte para comprar
Megan só riu
Zayn:
Comprei quatro calças uma verde, vermelha, preta e bege e um all star vermelho com branco
Fomos então depois das compras olhar um filme olhamos amanhecer parte 2
E depois do filme fomos no  nando´s  ficamos lá mais ou menos até as 13:00
E depois fomos em um parque!

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii galerinha do mal, como vão? bom o proximo vai ter surpresa e vai ser bemmmmm legal!
~lary~




Nenhum comentário:

Postar um comentário