sunddenly a love- capitulo 12



                                       Capitulo 12
    Ele subiu as escadas correndo comigo no colo.
Tomei banho e coloquei essa roupa:
(Sophia te amuuuu)
Zayn: onde será que os minos e a Lucy e a seu nome estão?
Megan: boa coisa é que não tão fazendo
Nos nos olhamos e rimos
Você...
Bom depois de todo aquela confusão da megan eu liam,harrry,louis,niall e Lucy saímos e fomos em uma festa Harry como sempre bebeu demais e teve que ser levado por mim pela Lucy, liam,louis e nini para casa, Lucy e liam dormiram na casa de Harry inclusive eu, nini e louis foram para casa não rolou nada demais entre eu e o Harry até porque ele tava bêbado e porque o liam e a Lucy estavam lá.
Acordei com o liam me cutucando.
Vc: que foi agora?
Liam: vamos acorda já é 10:00 da manhã
Vc: e eu com isso!
Liam puxou a coberta me destapando detalhe olha a camisola que eu estava:
 Vc: LIAMMMMMMMMM SEU DOIDO!
Eu disse me tapando novamente
Liam: desculpa foi mal
Liam: a Lucy ta arrumando café e o Harry tá tomando banho e morrendo de dor de cabeça
Agora levanta vai
Vc: tááá já vou
Levantei tomei banho e vesti essa roupa:
Desci tomei café e perguntei o que eles iam fazer depois
Liam: eu pretendo ir ao cinema com a Lucy
Harry:  e eu pretendo dormir o dia todo –ele falo meio zonzo mais bem melhor do que ontem Vc: bom eu vó pra casa, acho que já deve ter dado tempo do zayn e a megan vocês  sabem né?
Liam e Lucy: acho que sim- nos rimos
Vc: Lucy mais tarde agente tem que ir la na faculdade ver quando agente começa!
Lucy: concordo com você
Liam ficou cuidando de Harry por um tempo e eu e Lucy fomos para casa chegamos e vimos zayn e Lucy sentados nó sofá olhando tv!
Vc: oi povo tudo blz?
Zayn e megan: oi povo tudo blz com agente e com vocês?
Lucy; tudo blz também, eu só preciso de um banho e cama ainda to morrendo de sono
Eu: também vó subi bj casal!
Subi e me atirei na cama acabei dormindo!

minhas maçãzinhas aqui está o 12 como prometido agora vou postar o 3 da só tenho você, bom hoje já postei bastante coisa né? bom acho que amanhã vou fazer um imagine do liam mas não hot só imagine, bom ainda não pensei em nada estou aceitando sugestão. tenho uma novidade para quem está achando a fic meio água com assucar  no capitulo 14 e 15 tem 2  surpresas e no capitulo 20 tem 2 novos personagens no capitulo 1 da segunda temporada tem segredos sendo desvendados no capitulo 7 da segunda temporada tem pedido de desculpas no capitulo 8 tem brigas e do capitulo  11 em diante vocês vão chorar muitooooooooooooooooo e o resto? esperem eu escrever que eu dou umas pistas para deixar vocês super curiosos mas garanto que a partir do capitulo 14 a fic vai esquentar e a partir do capitulo 1 da segunda temporada coisas ruins começaram a aparecer 
bom é isso e fiquem curiosos porque novidades, brigas, romance, trais soes , aventuras, segredos viram!
~lary~



Nenhum comentário:

Postar um comentário