sunddenly a love- capitulo 11



                                                           Capitulo 11
    Hot (não recomendado para menores de 11 anos)
Zayn...
Zaza: er... sobro nos!
Megan: é
Megan: bom zayn eu to presisando de um banho então eu vo tomar banho e vc me espera aqui
Que eu já volto!
Zayn: há claro!
Megan...
Subi voando para o quarto e tomei o banho mais rápido da minha vida coloquei essa roupa:

Desci e zayn me analisava fiquei vermelha e ele disse:
Megan eu preciso te falar uma coisa
Fui e sentei ao seu lado no sofá
Eu: que foi zayn?
Ele: er.... eu eu você quer namorar comigo? Ele disse isso com uma cara que dizia tenho certeza que vai dizer não.
Sorri para ele e disse:
É claro que eu quero, fui me aproximando dele e o beijei foi um beijo calmo mais quente!
Ele me puxou deixando nossos corpos cada vez mais próximos, os beijos começaram a ficar mais urgentes, e rápidos zayn me pegou no colo e foi subindo as escadas ainda me beijando ele me levou até meu quarto e me deitou na cama continuávamos nos beijando mais eram beijos calmos e doces:
, zayn tirou sua blusa e pediu para tirar a minha eu cedi e ele tirou minha blusa logo eu tirei suas calças e ele meu short ficamos então só com roupas intimas, zayn me
Olhava e parecia analisar cada parte de mim e eu fazia o mesmo!
Zayn: você tem certeza?
Megan: sim!
Zayn: você é linda sabia?
Dei um sorisso sem mostrar os dentes e respondi:
Você também é lindo, alias lindo não perfeito!
Ele me selou e foi passando a mão nas minhas costas até chegar no fecho do meu sutiã
Ele tirou meu sutiã e eu sua cueca box preta e assim por diante
Zayn: posso?
Megan: pode
Ele começou a penetrar eu gemia de dor mas era um gemido baixinho e fraco
Zayn fazia movimentos de vai e vem,doía um pouco mas não era minha primeira vez, eu mudei de posição ficando por cima dele, cavalgando na Malikconda e ele gemia
MAS NÃO DEMOROU MUITO E ELE INVERTEU AS POSIÇOES NOVAVENTE
(GIF)
Algum tempo de pois chegamos ao ápice, eu levantei da cama e fui para o banheiro tomar banho.
Zayn: posso tomar banho com você?
Megan: pode - gritei do banheiro-
Zayn entrou no box e tomamos banho eu coloquei essa roupa:
Eu arrumei a cama que obviamente estava todo bagunçada e nos adormecemos.
Acordei e zayn não estava mais na cama desci as escadas e zayn tinha preparado uma mesa linda.
Zayn: vamos tomar café?
Megan: claro senhor malik
Tomamos café e depois eu disse:
Eu vou tomar banho, você vem?
Zayn: isso foi um convite? Ele disse com um sorriso bobo no rosto
Megan: sim senhor zayn malik

OLÁ PIPOCAS, ULTIMAMENTE ANDO MUITO CRIATIVA CADA DIA UM APELIDO DIFERENTE KKKKKK, BOM EU DISSE NO CAPITULO 3 DA MORE THAN THIS QUE
 POSTARIA O 12 DA SUNDDENLLY A LOVE AINDA HOJE NÉ? POIÉ ACHO QUE NÃO VAI DAR MAS SE DER POSTO
BJS PIPOCAS
~LARY~



Nenhum comentário:

Postar um comentário