sunddenly a love! capitulo 10


QUASE SEQUESTRADA!
Zayn...
Olha chega eu não vou mais esperar eu vo sair e procurar a megan, vcs querendo ou não! Entenderam?
Lucy: é o amoooooooooooooooooooooooooooooooooor que meche com a minha cabeça e me deixa assiiiiiiiiiiiiiiiim
Liam,lou,e seu nome começaram a rir
Zayn: CALA A BOCA LUCYYYYYYYYYYYYYY
Lucy: rum  falou cruzando os braços
Eu peguei minhas chaves e sai em direção a rua, para procurar Megan sai pela cidade e lembrei que as meninas disseram que ela iria a praia fui até lá e vi dois meninos puxando megan pelo braço e ela dando ponta pés no vento  confesso que acena fui engraçada maaas eu tinha que salvar o amor da minha vida, eu tava saindo do carro quando percebo que o carro do liam e do Harry pararam ali deceram dos carros seu nome, Lucy, liam,Harry , louis e nini seu nome olho para aquela cena e disse:
Pode preparar o caixão desses dois meninos!
Harry: você vai ficar ai eu e o zayn vamos lá
Você on...
Eles saíram e eu fui atrás liam me puxou pela cintura me deixando chutar o vento
Seu nome: liam me solta e eu vou acabar com aqueles garotos
Liam: não você vai ficar aqui comigo e com a Lucy
Seu nome : e segurar vela, enquanto a megan tá la presisando de mim?
É ruim em
Liam; vc não vai
s/n: haaaaaaaaaaa mais tá para nascer o homen que vai mandar em mim!
Liam: não ele já nasceu e sou euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
s/n: aaaaaaaaaaaaaaaaacho brabo nesse casa meu querido
eu fui até o carro de Harry e peguem um bloquinho preto
liam: o que você ta fazendo dona seu nome blanco?
Seu nome: anotando o seu nome na minha lista negra ué
Liam ficou me olhando com uma cara de: não to acreditando que você falou isso!
Seu nome: que foi é verdade falei mostrando a língua para ele
Lucy: genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee dá para parar?
Liam e você: NÃOOOOOOOOOOOOO
Zayn on...
Eu e Harry fomos até aonde a megan estava eu cheguei cutuquei o o menino ele virou e eu taquei um soco na cara dele a Megan ficou me olhando com uma cara que me deu medo
Harry só para copiar fez o mesmo no outro menino seu nome e Lucy vieram correndo abraçar Megan que chorava muito.
Você...
Megan tinha se perdido e quase foi sequestrada eu e liam quase nos matamos mas enfim depois de tudo isso fui falar com megan que quase fez um mar de lagrimas.

Você: oi amiga você tá bem?
Megan: er... to, quer dizer acho que  to.
Megan abraçou eu e Lucy e desabou
Lucy: megan desculpa eu e a seu nome não devíamos ter  te zuado, desculpa amiga eu juro que agente nunca mais vai fazer isso com você.- Falou com uma voz preocupada-
Megan: a culpa não é de vocês eu é que fui super infantil de ficar brava por uma besteira como essa!
Vc: não assusta mais agente desse jeito menina!!!!
Enquanto eu Lucy e magan conversávamos zayn e Harry batiam nos dois meninos que saíram correndo.
Zayn:  Megan eu fiquei tão preocupado com vc menina, não faz mais isso por favor!
Eu e Lucy fomos saindo de fininho para deixar os dois sozinhos
Zayn: vem vamos para casa –ele falou abrasando Megan-
Chegando lá...
Lucy: bom megan eu vo sair com o liam vo me arrumar bjs
Seu nome: er.... bom eu vo ir na casa do Harry by
Nini: er... eu... eu vo pra casa tchau
Zayn e megan: er... tchau
Lou: e eu to indo bjs
Aiii que bom os mino entenderam que eu e Lucy queríamos  deixar Megan e Zayn sozinhos

olá de novo capcakes espero que gostem do capitulo e o proximo é é HOTTTTT finalmente depois de 10 capitulos vai ter um hot hahaha bom é isso bjs <3
~lary~

Nenhum comentário:

Postar um comentário