suddenly a love- capitulo 15




  Capitulo 15
Surpresaaaa!
Eu não segurei as lagrimas que surgiram em meus olhos e disse:
SIMMMMMMMMMMMMMMM
Quando eu falei isso surgiram fogos por toda a parte
Nos sorrimos e fomos aplaudidos por todos que estavam na roda liam me pegou no colo e me girou e disse auto:
LUCY EU TE AMOOOO
EU TAMBEM TE AMO LIAM
Ele me pegou no colo e me beijou
2 meses depois!!!
você...
Amoooor cade você?
Harry: vem eu tenho que te levar em um lugar
Eu; onde?
Harry: é surpresa
Eu: Harry eu vó te matar você sabe que eu odeio surpresas, vó me trocar
Coloquei essa roupa:
Harry me levou até o tal lugar com os olhos vendados eu estava com vontade de matar aquele menino!
Harry: pode tirar a venda
Eu: Deus é pai
Quando tirei a venda eu olhei olhei de novo e não acreditei

Harry: gostou da sua nova casa?
Eu: Harry eu er... é é linda –falei meio sem acreditar no que tava vendo-
Harry; e só nossa,vem vamos entrar
A sala era assim;
O banheiro assim:
E o nosso quarto assim:

Eu: nossa Harry é linda foi você que decoro?
Harry: eu,Lucy,liam,megan,zayn,louis,niall
Eu: filhos da...não as mães deles merecem o meu respeito, caralho eles sabiam de tudo, agora eu intendi porque vocês andavam só de segredinhos
Harry: espera meu celular tá tocando


~lary~






Nenhum comentário:

Postar um comentário