more than this- capitulo 7


Capitulo 7
Eu: isso –eu disse iniciando um beijo nós nos beijamos e depois do beijo ele me deu vários selinhos-
Zayn: o que foi isso?
Eu: ia me matar se alguém nos interrompesse mais uma vez
Nos rimos
Zayn: vamos? –ele disse pegando a minha mão e me abrasando-
~bárbara on~
Larissa e Zayn tinham sumido, mas acho que só eu percebi isso.
Harry: Hey sinto falta de alguém mas não consigo me lembrar de quem acho que estão todos aqui!
Eu, Dani e Eleanor dissemos juntas: Jura?
Harry olhou ao redor e viu Larissa e Zayn descendo as escadas de mãos dadas.
Harry: haaaaa eram eles....... hummm
Lari: Hey gente chega né?
Zayn: É parem de ficar deixando a minha namo.....quer dizer a Larissa envergonhada!
A Larissa olhou com um olhar meio sinistro para Zayn que logo mudou de assunto falando:
Olha eles chegaram!
Niall: Nossa ainda bem, tava morrendo de fome!
Todos olharam para Niall e disseram ao mesmo tempo: Sério? Que novidade Niall!
Niall: HAHA muito engraçado
Eles chegaram e nosso pai entrou e viu Larissa abraçada em Zayn e disse:
Pai: SOBE! –Todos riram menos Zayn que estava meio apavorado-
 ~Larissa on~
Meu pai chego e viu eu e Zayn abraçados e me mandou subir nos subimos até o quarto e eu sentei na cama e fiquei observando meu pai caminhando de um lado para o outro:
Pai: o que? Jura? Ele? Tem certeza?- e saiu do quarto-
Eu fiquei com uma cara de what?
Eu: oi? Jura? Ele bebeu?
Eu desci as escadas ainda sem intender nada
Me aproximei de Zayn e ele disse:
O que ele falou?
Eu: o que? Jura? Ele? Tem certeza? E só isso
Zayn: seu pai bebeu?
Eu: acho que sim
Nos rimos
Um tempo depois nos almoçamos e o Harry nos convidou para jogar verdade ou consequência
Todos concordamos inclusive eu e zayn mas sem pensar na consequências   (autora onn~se é que me intendem kkkkkk~autora off~)
 Então nos subimos até o quarto de Harry e fizemos uma rodinha eu e zayn estávamos sentados um do lado do outro e abrasados Harry e bárbara estavam sentados coladinhos como- se tivessem passado cola nos dois,começou o jogo e caiu em mim e na bárbara e antes que eu pudesse falar qualquer coisa zayn disse baixinho no meu ouvido:
Tá na hora da gente se vingar deles –nos rimos
Eu: verdade ou consequência –eu falei com um sorriso no rosto-
Bá: é... bom deixa eu ver... se eu escolher.....é consequência
Zayn: tem certeza?

~lary~

Nenhum comentário:

Postar um comentário