more than this- capitulo 5


Capitulo 5
~larissa on~
Eu e a bárbara fomos olhar filme na casa do Harry e do Zayn e eles descobriram que agente é directioner mas vamos pular essa parte fomos olhar um filme e adivinha: terror
Eu estava sentada no sofá e o Zayn do meu lado,no outro o Harry e bárbara
E os outros sentados no chão nos colchões
Nos estávamos olhando lago negro ,então em uma certa parte do filme eu abraçei o Zayn e ele me olhou com uma carinha super fofa e também me abraçou nos ficamos abrasados o filme todo e os outros já dormiam só eu e o Zayn que continuávamos acordados algum tempo depois o filme acabou e eu e Zayn estávamos quase nos beijando quando minha irmã e o Harry acordaram e eu e Zayn não tínhamos percebido nossos lábios já estavam se encostando quando der repente minha querida irmã me puxa para trás e eu caio do sofá:
Eu: bárbara Blanco eu te matoooooo
Bá: tudo bem mas agora vamos já esta tarde mocinha
Zayn: espera quem é a mais velha?
Eu: EU
Zayn: serio?
Eu: pois é
Bá: tá agora vem menina
~bárbara on~
Nós estávamos vendo o filme que Zayn escolheu quando Harry percebeu que eu estava com medo e me abraça. Quando estava na metade do filme todos já tinham dormido menos eu, Harry, Lari e Zayn,. Logo eu e Harry dormimos, quando acordamos Lari e Zayn estavam quase se beijando , eu e Harry nos olhamos com um olhar maligno e eu disse:
Eu: Vamos né Lari já ta tarde!
Eu a puxei e ela caiu do sofá
Ela me olhou e disse: Bárbara Blanco Eu te matoooo!
Eu: tudo bem mas agora vamos já esta tarde mocinha
Zayn: espera quem é a mais velha?
Lari: EU
Zayn: serio?
Lari: pois é
Eu : tá agora vem menina !
 Nós nos levantamos e fomos até a porta Harry e Zayn fizeram questão em nos levar até o nosso apartamento, bobagem já que era do lado do deles.
Harry: Tchau pequena!-disse me abraçando e me dando um beijo na minha testa-
Eu: Tchau Hazza!-disse o abraçando e dando um beijo na sua bochecha-
Zayn: Ui Harry Styles ficou vermelho!
Harry: Zayn Jadwadd Malik vamos pra casa agora!-disse puxando o Zayn pela gola da camisa-
Zayn: Nããããooo!
Harry: Siiiimmm
Lari: Quem é o mais velho mesmo?-ela disse irônica-
Zayn : Eu!
Lari: Sério?-ela continuava ironizando-
Zayn: Pois é!
Harry: ta agora vamos!  Amanhã agente se ve né Bá?
Eu: É Harry!
Zayn: Harry dá pra me soltar por favor quero me despedir da Lari!
~lary~

Nenhum comentário:

Postar um comentário