More Than This - Capitulo 4



Eu: Tá confesso nós somos Directioners-disse e logo em seguida colocando a mão na frente da boca-
Lari: BÁRBARA! Ela ta brincando hahaha
Lari: Bárbara eu te mato - disse no meu ouvido dela -
Harry: Não ta não né?
Eu e Lari baixamos a cabeça e Harry disse:
Uhuuuuu eu sábia, sábia, sábia, sábia!! Você me ama!!
Lari: Olha que não é mentira hein? - disse em português -
Eu olhei pra ela que olhou para baixo.
Eu: Jura?- disse também em português -
Zayn: Sério o que vocês tem contra o inglês?
Nós falamos juntas: Nada Zayn, mas tem coisas que é melhor vocês não saberem
Zayn: Ai meu Deus agora falam juntas também, to com medo de vocês – disse abraçando a Larissa por trás -
Eu olhei pra Larissa e falei em portugês:
Ui 
Larissa me olhou com um olhar maligno que me deu medo
Zayn:  Chega eu vou aprender a falar em português
Eu: Gente que tal um filme?
Dani, Lari e Eleanor: Ebaaaa!
Zayn, Harry, Niall, Liam e Louis:
Terrooooor
Dani, Eleanor, Lari e eu: Nããããooo
Zayn: hááá por favor- Zayn olhou com uma cara para Eleanor e Dani e elas entenderam o porque de filme de terror-
Dani e Eleanor: sabe que agora me deu uma vontade de olhar filme de terror
Lari: não
Zayn: Por favor Lari - ele disse abraçando ela por trás e beijando seu rosto
A Larissa ficou vermelha e sem demonstrar qualquer reação
Eu: Ui ela ficou vermelha – eu disse rindo -
Zayn: Ownt Bá não fala assim ela ficou com vergonha tadinha
Larissa olhou com um olhar mortal para Zayn
Lari: tá, terror, pode ser           
~Lary~

Nenhum comentário:

Postar um comentário