More Than This - Capitulo 3


~Bárbara on~
Eu e Lari fomos para o apartamento dos meninos tocamos a campainha e quem atendeu foi Harry.
Harry: UAU vcs estão lindas!
Eu e Lari: Obrigada Harry!
Harry: Entrem – disse fazendo gesto para que entrássemos -
Quando eu olho para a escada  vejo Zayn descendo correndo e vindo até nos .
Zayn: Oi Bá – beijo na bochecha -
Eu: Oi Zayn - beijo na bochecha -
Zayn: Oi pequena –disse olhando para a Larissa-
Lari: Oi Zaza-beijo na bochecha-
Zayn: Zaza?-disse fazendo cara de What?
Lari: Esquece
Harry: Vem vamos entrar –disse me pegando pela mão e me puxando pra dentro do apartamento
Eu: Tá.
Eu e Lari ficamos paralisadas quando vimos Niall, Louis, Liam, Eleanor e Dani na sala.
Harry passou a mão na frente do meu rosto e disse:
Harry: Ooi, terra chamando Bárbara heey!
Bá: Han...que foi?
Harry: O que deu em vocês?
Lari: E...em nós? nada não porque?
Zayn: Tá vem vamos mostrar pra vocês os outros meninos da banda a Dani e a Eleanor-disse empurrando eu e Lari-
Harry: Pessoal estas são Bárbara e Larissa
Liam: Ahh aquelas duas que você e  Zayn falaram umas quinhentas vezes em uma hora?
Harry e Zayn fuzilaram Liam com os olhos e disseram: É Liam são elas sim
Eles  levantaram e vieram nos cumprimentar.
Niall: TO COM FOMEEE
Eu e Larissa nos olhamos e dissemos: Que novidade Nialler!
Todos olharam para nós  que baixamos a cabeça e dissemos tentando disfarçar:
Eu: È... a nossa ...prima ama vocês e ela vive falando esses apelidos e dizendo que você Niall é o comilão da banda!
Zayn: Prima... irmão...revistas...blusa de cupcake...  isso ta estranho
Oieeeee moranguinhos como vão? bom primeiro desculpa pela confusão e segunda Bárbara você é uma analfabeta menina, como passa em português? haa eu sem querer postei o 2 misturado com o tr?s do capitulo da More Than This por isso que postei o três de novo bom acho que é isso by
~Lary~

Nenhum comentário:

Postar um comentário