more tha this- capitulo 6


Capitulo 6
Harry e eu nos olhamos e começamos a rir.
Harry: NÃO! Vamos Zayn!
Eu e Lari entramos no nosso apartamento e eu perguntei:
Eu: O que foi aquilo?
Lari: há Bárbara não enche -ela disse me atirando uma almofada e subindo para o quarto-
Eu subi atrás dela abri a porta com tudo ela tava pegando suas roupas e entrando no banheiro.
Eu: Vai diiiiz!-disse fazendo uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança-
Ela: Não menina chata!
Eu: Arggg
Ela: boa noite para você tá até amanhã -ela disse me empurrando para fora do quarto e trancando a porta-
Eu fui até o meu quarto e tomei um banho botei meu pijama e adormeci estava cansada!
De manhã acordei com a Larissa pulando em cima de mim e me jogando travesseiros.
Eu: O que foi Larissa?
Acorda garota o Zayn me ligou e disse que vai nos pegar aqui as 11:00 pra gente ir almoçar na casa da tia Anne.
Eu me levantei correndo e disse: o que? Que horas são?
Ela: 10:00 porque?
Eu: Eu tenho que me arrumaaaar
Ela: Ai meu Deus eu também !
Ela saiu do quarto e eu fui tomar banho sai e coloquei essa roupa:

Logo fui tomar café a Larissa já estava sentada na mesa, tomamos nosso café e esperamos os garotos chegarem. Eles chegaram  eu fui com o Harry no carro dele  Larissa foi com Zayn e os
outros meninos foram em seus carros com suas namoradas.
Chegando lá não tinha ninguém em casa estava só nós
~larissa on~
Eu: oláá tem alguém ai?
Zayn: acho que não
Nos subimos eu e  zayn para procurar lá em cima e os outros foram procurar lá em baixo eu
E o zayn fomos até o quarto da tia Anne e eu tropecei no sapato da tia Anne o zayn me segurou para mim não cair, nos ficamos bem perto um do outro zayn olhou nos meus olhos e quando nos íamos nos beijarmos o Niall entra no quarto e mais uma vez eu e o Zayn somos interrompidos:
Niall: eaw casal acharam alguma coisa?
Zayn: não niall não achamos nada- ele falou me soltando-
Eu: e você?-falei meio irritada
Niall: Não
Niall: bom vamos? vamos ver se os outros acharam alguma coisa?
Zayn: vamos-ele falou bravo-
Eu: Vamos-falei rindo-
Zayn: Tá rindo do que? Achou engraçado agente ser atrapalhado pela segunda vez?
Eu: Não, mas vc fica muito fofo quando está brabo!
Ele me abraçou e disse: É o poder do Malik!
Eu: espera -eu disse indo fechar a porta e chaveando a mesma-
Zayn: o que foi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário