know it's wrong but I Love You- mini fic Harry Styles


Harry pensou um pouco e respondeu:
a Felipa
Eu congelei na hora mas fingi que tinha mudado de nome e que eu não conhecia nenhuma Felipa ( kkkkkk ô as ideia)
Todos continuaram me olhando:
eu:(gif)


Harry: você não vai falar nada?
Eu: se eu tivesse alguma coisa pra falar eu falava 
Harry me encarou
Ayla: ai meus dedos
Eu: Vem Ayla a gente tem que se arrumar pra festa- falei levantando e a puxando
Natacha: que festa?
Eu: Não é da sua conta- falei subindo as escadas 
Já no meu quarto
Eu fui até meu roupeiro e peguei uma roupa para a Ayla enquanto ela batia palmas
Eu: você bebeu?
Ela: Não foi você que aprendeu rápido 
Eu: a eu nem te perguntei você quer ir na festa da Sabrina? toda a escola vai
Ela: acho que nem toda por que aqueles 7 idiotas ainda não sabem
Eu: é -nos rimos
Eu: vem me ajuda a escolher uma roupa pra mim e outra pra você
     Harry on...
Eu não acredito que a Felipa fez isso ela me deixou lá no chão mas isso não vai ficar assim, ela gosta de mim né? então ela vai sofrer as consequências disso eu sei qual festa é e eu vou.
você on...
Eu e Ayla tomamos banho nos arrumamos e ficamos assim:
eu:

(você é a Sophia Abrahão e a Ayla é a Lua Blanco ok gente?)
Ayla:
Esta vamos descendo as escadas quando vimos a sala vazia na verdade a casa estava vazia, eu e Ayla fomos para a festa no carro dela.


continua...

~Lary~

7 comentários:

  1. Continua Liamda Louismente da Horan!!!

    ResponderExcluir
  2. VOU CONTINUAR, HOJE OU AMANHÃ FLOR, TO EM SEMANA DE PROVAS E TRABALHOS ENTÃO TÁ MEIO DIFÍCIL DE ESCREVER MAS DE AMANHÃ NÃO PASSA!
    ~LARY~

    ResponderExcluir
  3. Continua Mesmo .... Tah Muito Legal ....!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. não sei se vou conseguir postar hoje, mas vou tentar baby
      ~lary~

      Excluir
  4. oo capitulo dois sumiu n apareceu :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto meu Anjo já está tudo arrumado, me desculpe a falha e boa leitura bjs
      Xxx Lara

      Excluir