know it's wrong but I Love You- mini fic Harry Styles


Boy da Fic: Harry Styles

Classificação: +10

contem: Linguagem inapropriada e conteúdo sexual 

Autora: Larissa Scotti

Terminada: Sim

1º temporada
capitulo 1: aqui
capitulo 2: aqui
capitulo 3: aqui
capitulo 4: aqui
capitulo 5: aqui
capitulo 6: aqui
capitulo 7: aqui
capitulo 8: aqui
capitulo 9: aqui
capitulo 10:aqui
capitulo 11: aqui
capitulo 12: aqui
capitulo 13 parte 1: aqui
capitulo 13 parte 2: aqui

Obrigada a todos que leram essa mini fic, eu espero que tenham gostado porque eu adorei escrever, e se gostaram comentem e recomendem obrigada, essa fic fui escrita com muito amor e carinho assim como todas as outras são.

~Lara~


10 comentários:

  1. Muito foda, você é roqueira né ?

    ResponderExcluir
  2. P-E-R-F-E-I-T-O MUITO LINDO MESMO!!!

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler, mas a minha amiga diz que e muito perfeita e eu nestes primeiros capitulos axei isso.
    Amei continua com o trabalho fantastico!!

    ResponderExcluir
  4. uau linda foi uma das melhores fanfics que ja li!!!!!!!!!!!!!!!
    continua a ser tu mesma como foste ate agora e :
    “Algum dia tudo fará sentido… Enquanto isso, ria da confusão, chore quando precisar e entenda que tudo acontece por alguma razão…”
    E pense sempre que:
    "O mundo inteiro é um palco, e todos os homens e todas as mulheres são apenas actores."
    boa sorte!!!!!!!!!!
    aaa e le isto:
    O Bad Boy e a Popular
    No caso de nós meninas, há um BAD BOY em qualquer escola , aquele cara que arrasa corações e faz todas as meninas babarem por ele. Ele conquista qualquer uma, e com toda a certeza você menina já se apaixonou por um.
    Mas esse Bad Boy com toda a certeza já se apaixonou por alguma menina que não queria nada com ele, aquela menina que ele nunca ficou, todo Bad Boy gosta de uma que é dificil. Mas não se apaixone por um Garoto assim, porquê simplesmente não vale a pena.

    No caso dos meninos, há sempre uma POPULAR , aquela que conquista qualquer um: dos Nerds até os Misteriosos, mas tomem cuidado porquê as vezes não é aquela menina doce, meiga e Linda que todos pensam, as vezes é o diabo disfarçado de anjo!


    A Popular só fica com os meninos mais bonitões, elas são aquelas que quando querem algo vão até o final, tomem cuidado com elas, pois elas são perigosas, mas o ponto fraco de toda POPULAR é a fama, porquê se a fama dela vai bem, e se a fama dela não vai bem, ela também não vai.

    Mas minha dica é: Seja você mesmo, do começo até o final e saiba que você não precisa de um Bad Boy ou uma Popular para ser feliz com você, você precisa de alguém que goste de estar com você em todos os momentos, que goste do seu sorriso que realmente goste de você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu nem sei o que dizer, esse comentário resume minha vida nesse momento, só o que eu posso dizer é obrigada :)
      #Lara

      Excluir
    2. Acho que agora eu entendi esse comentário... e essa POPULAR e esse BADBOY eu conheço :)
      #Lara

      Excluir
  5. - Peloamor ?? vc é muito fã de Rebelde ?! kkkk Ta Perfect ♥

    ResponderExcluir