know it's wrong but I Love You- mini fic Harry Styles





Aaaaaa ela me paga, vadia desgraçada

Louis: beijar o Harry
Eu já sabia que ele ia dizer isso, então

Cara aquilo doeu muito muito mesmo em mim e para minha sorte meu celular tocou e eu peguei para atender mas dai, em vez de atender ali eu fui lá fora atendi e era Alexia minha melhor amiga:
Alexia: Oii Fe tudo bem?
Eu: oi Alex, tudo e você?- falei com voz de choro 
(...) conversamos um pouco ela queria me convidar para uma festa e eu aceitei, eu estava sentada na rua:
até sentir alguém me tocar, me assustei e me virei até ver Ayla
Eu: Ayla? - falei limpando minhas lagrimas
Ela: não papai noel - eu ri
Ayla era minha amiga apesar de ser amiga da minha irmã ela não era chata tinha coração e me ajudava em tudo pois tinha 18 também
Ela: ei não fica assim- disse levantando meu rosto
ela: você gosta dele não é?
eu: eu? gostar do Harry? enlouqueceu? claro que não
Ayla: olha vem cá- me deu as mãos e me abraçou

Ela: Eu não sou como sua irmã não ok? e o que ela fez não se faz, ela sabe assim como todos que você gosta do Harry
Eu: todos?- falei espantada e me desabraçando dela
ASyla: mesmo que você não queira admitir nem mesmo pra você, todos vem o jeito que você olha pra ele, como você fica quando sua irmã esnoba ele e mesmo assim ele corre atras dela, e querida amar é normal 
eu: só que...só que eu não quero gostar dele, porque ele não presta, ele é chato, se acha, é galinha e- ela me interrompeu
ela: e você odeia o ama-lo não é?
eu: é- ela me abraçou e eu comecei a chorar 
Ayla: olha pra você não dar o gostinho de nenhum deles te ver chorar agora a gente vai entrar lá e você vai fingir que nada aconteceu ok? 
eu: tá
(gif)


Entramos e todos olharam pra mim olhei Natacha com um olhar de: você me derrubou mas eu me levantei, chupa essa
Eu: E ai o que aconteceu depois que nós saímos?
Liam: Eles se beijaram a Stacy cantou Ironic e o Zayn deu um selinho na Natacha
Puta ficou com dois na mesma noite, pensei pra mim
eu: ok e em quem está agora?- eu e Ayla nos  sentamos
Louis: no Liam e no Harry
Liam: verdade ou consequência? 
Harry: verdade
liam: ok, vou te fazer uma pergunta, quem você acha das menias daqui que seria a sua esposa ideal, fiel e sincera? sem frescura


oieeeeee eai o que será que ele vai dizer? amanhã vocês saberão kkkkkk sou do mal ~Lary~





2 comentários:

  1. Bom sou nova aki e tipo achei mto engraçado pq meu nome eh alexia hahahaha ms ta mto legal ! Gostei xx

    ResponderExcluir
  2. Bom sou nova aki e tipo achei mto engraçado pq meu nome eh alexia hahahaha ms ta mto legal ! Gostei xx

    ResponderExcluir