imagine zayn malik hot!



Você...
Você e Zayn se conheciam dês de pequenos, mas nunca se deram muito bem, você nasceu no brasil mas com um mês de vida já foi para Londres, sua mãe é melhor amiga da mãe de Zayn
E você tem como melhores amigos :liam,Harry,Louis e Niall que também são os melhores amigos de Zayn.você se chama laura e tem uma irmã chamada Laísa ela é um ano mais velha que você.
Laísa: vamos laura acorda menina hoje é o nosso primeiro dia de aula!
Você: Laísaaaaaaaaaaaaaa me deixa dormi por favor!
Não!! Vamos levanta - ela falo me derrubando da cama
Você: Laísaaaaaaaa isso doeu garota!
Laísa; e vai doer mais ainda se você não levantar agoraaaaaaaaaaaa
Você: TÁAAAAAAAAAAAAA agora dá para parar de gritar?
Laísa: o café tá na ,mesa. Ela falo descendo as escadas!
Você: EU TE ODEIO
Laísa: também te amo maninha
levantei do chão e fui tomar banho,terminei o banho e coloquei essa roupa:


Desci até a cozinha e peguei uma maçã para ir comendo já que minha irmã ia me matar se eu não entra-se no carro dela de uma vez

Laísa: maninha vamos animo hoje é o primeiro dia de aula!

Laura: você tem algum problema garota? hoje começa o inferno! Só você não percebe

Laísa: Aham sei você só tá assim porque vai ser colega do Zayn

Laura: Laísa você sabe que eu odeio esse garoto
Laísa: sei, você tá é apaixonada por ele!
Laura: se você falar isso de novo eu te mato! Menina
Laísa: rum! Chegamos
Desci do carro e fui entrando nem esperei a Laísa entre e sentei num banquinho que tem na porta do colégio e comecei a pensar no que a minha irmã falou! Será que a raiva pode se transformar em amor? Será que nossas brigas são só pretextos para uma relação que nunca vai dar certo? Fui interrompida pelo Harry mas como estava pensando no Zayn acabei falando de mais:
Zayn? Quer dizer Harry oi! Tudo bem com você?
Harry: han tava pensando no Zayn nê dona laura Fronckowiak!
Laura: você perdeu o medo de morrer é garoto? Eu nunca estive, não estou e nunca vou estar pensando no Zayn tá?
Harry: vó fingir que eu acredito
Laura: cala a boca se não quiser morrer garoto!
Laísa: oi amor ela falo beijando Harry ( a eu esqueci de dizer que minha irmã e o Harry eram namorados )
Laura: gente eu to aqui lembra?
O sinal batel e nos fomos para a sala de aula tivemos quatro aulas in suportáveis e quando chegou na ultima aula do dia a professora de biologia disse que nos teríamos que fazer um trabalho em dupla mas ela iria sortear então formou esses grupos: Laísa e Harry,Liam e Dani,Louis e Eleanor,Niall e Gabriela,laura e Zayn quando ela falo isso eu e Zayn nos olhamos com cara de não to acreditando a professora disse que agente faria o trabalho em casa e que era para ser entregue na próxima aula. Depois que as aulas acabaram o Zayn veio me perguntar aonde agente ia fazer o trabalho
Zayn: oi
Laura: oi
Zayn; aonde vamos fazer o trabalho?
Laura: na minha casa logico
Zayn: porque na sua? Porque não pode ser na minha?
Laura: porque eu quero que seja na minha ué
Zayn: e eu quero que seja na minha
Laura: Zayn Malik na minha casa as 16:00, casa contrario você morre garoto!
Zayn: mais...
Laura: sem mais na minha casa ás 16:00
Minha casa 16:00
Eu tava sozinha em casa minha irmã tinha ido fazer o trabalho na casa do Harry, quando ouso a campainha tocar, deve ser o Zayn desço as escadas correndo para atender:
Zayn: oi
Laura: oi ficou com medo de morrer é? Entra
Zayn: hahaha como é engraçada você em – disse irônico-
Laura: é o que dizem, vem vamos fazer o trabalho
Ele entro e disse:
Nossa faz tempo que não venho aqui!
Laura: Zayn faz só três dias que você veio aqui!
Zayn: eu em , só queria puxar assunto
Laura: então fala menos e trabalha mais-falei subindo as escadas-
Já no meu quarto:
Zayn você trouxe o livro?
Zayn: claro você acha que eu ia colar da onde?
Laura: garoto trouxa eu perguntei se você trouxe o livro pra gente pesquisar e não para colar!
Zayn:rum trouxa é você
Laura: idiota
Zayn: mimada
Laura: gay
Zayn: certinha
Laura: criança
Zayn: boba
Laura: bobo
Zayn:linda
Laura: sorvetinho de creme - ele riu
Falei isso e me levantei foi quando ele também levantou e segurou   meu braço me prensando contra parede, nos olhamos por alguns segundos até que ele me beija foi um beijo apaixonado e calmo, ele parou de me beijar e eu disse:
Seu doido
Zayn: doido por você sempre fui dez da primeira vês que te vi!
Quando ele falo isso quase tive um piripaque! E dei outro beijo nele, continuamos a nos beijarmos por alguns minutos até ele me pegar no colo e me deitar em minha cama ele continuo me beijando e passou a mão dentro da minha blusa e a tirando em seguida eu a tirei a sua, e ele falo:
Você tem certeza?
Você: sim
Ele tirou sua bermuda e logo em seguida vocês estavam só com roupas intimas, ele parou de te beijar e disse:
Você é linda enquanto te analisava e você fazia o mesmo, ele desabotoou seu sutiã e o tirou você estava morta de vergonha mas continuou e tirou sua cueca box preta que logo em seguida tirou sua calcinha ele começo a penetrar em você e você gritava de dor mas era um grito fraco e baixo, depois de um tempo vocês já tinham chegado ao ápice então ele deitou ao seu lado e pergunto:
Continua com tanta raiva de mim?
Você: não vocês riram
Zayn: porque agente brigava tanto? E porque você me odeia tanto?
Você: medo de amar!
Vocês se beijaram mais um pouco e foram tomar banho( juntinhos)
Você tomou banho e vestiu essa roupa:
Vocês fizeram o trabalho pelo menos tentaram –era beijos e mais beijos-
Vocês combinaram de namorar escondido então as brigas no colégio e na frente das outras pessoas continuaram!
Quinta feira dia 25 de janeiro na escola na hora do intervalo!
Você senta em uma mesa com sua irmã e Harry quando levanta para pegar um copo de refrigerante e é surpreendida pelo Zayn trompando em você e derrubando suco de laranja em sua roupa e vocês  começam a discutir
Laura: você não olha por onde anda não garoto? olha o que você fez
Zayn: você que se atravesso na minha frente menina! Não posso fazer nada se você é sega
Laura: sega? Eu vou te mostras quem é sega, você tem 5 segundos para correr
Ele sai correndo e você vai atrás, e  assim continua, até hoje dizem que em uma casa linda vermelha moram dois velhinhos que se conheceram na infância e que acabaram se apaixonando e tendo três filhos Sophia, Logan e Rafaela eles tem dois netos chamados: roberta e Tomás !
O que Deus uni, nada separa!


~Lara~

17 comentários:

  1. Chorando litros com o final, muuuito fofo <3....
    Parabens, ta lindo

    ResponderExcluir
  2. Awwnt Fikou mt lindo irei mostrar a uma amiga minha ke ama o Zayn Malik ,, amora seus blogs são mt Boom :D eu gostei mt msm >< Será ke vc poderia fazer um imagine hot comigo e como Louis ? Meu nome e Yanka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn amora, que bom que você gostou, e faço sim, minhas ferias começam amanhã, então amanhã a tarde eu escrevo ok, bjs e obrigada

      Excluir
  3. tenho uma filha cm meu nome rafaela,yeeees!!!ameiii perfeito

    ResponderExcluir
  4. ammeeeiiii pois eu tambem chamo lauraaa!!

    ResponderExcluir
  5. Muito perfeito!!! I q eu chorei da pra sustentar toda a falta de agua de são Paulo. Muito liamdo

    ResponderExcluir
  6. mega utra iper maravilhoso amei fazzzz maissssssss pf linda

    ResponderExcluir
  7. mega utra iper maravilhoso amei fazzzz maissssssss pf linda

    ResponderExcluir
  8. mega utra iper maravilhoso amei fazzzz maissssssss pf linda

    ResponderExcluir