Sunddenly a love - Capitulo 8

(de play no video e continue lendo)


BRIGAS...
Ele me beijou novamente e nos dormimos abrasados tipo assim:
(Imaginem a Lucy e o liam)
No outro dia acordei e liam ainda dormia levante devagar para não acorda-lo fui por minha roupa quando de repente sinto alguém me abrasando  por trás era liam eu virei para ele e ele começou a me beijar ele me pegou no colo enquanto me beijava e me deitou na cama
Eu: liam eu acho melhor não agente nem se conhece direito
Ele parou de me beijar e falou:
Se você não quiser tudo bem eu não vou forçar você 
Eu: é por isso que eu te amo
Liam: só por isso?
Eu: não seu bobo eu sorri, agora deixa eu ir vai!
Liam: só se você prometer que vai comigo hoje as 21:00 no cinema
Eu: ham deixa eu ver, há é claro que eu aceito seu bobo- nos rimos
Ele me beijou e eu fui por minha roupa me despedi dele e fui para meu apartamento
Quando cheguei la o zayn tava saindo do nosso apartamento ele tava vermelho de vergonha
Eu: oi zayn ta tudo bem?
Zayn: oi tudo sim ele me deu um beijo no rosto e foi em bora quando entrei dentro dentro casa (s/n)
Estava rindo e megan com uma cara, parecia que ia matar a s/n perguntei para elas o que tava acontecendo
S/n do que vc ta rindo?
S/n: adivinha o zayn dormiu aqui essa noite e quando eu cheguei eles ainda estavam dormindo abraçadinhos
Olhei para megan e comecei a rir ela ficou brava,então eu  disse:
Megan desculpa é que deve ter sido tão fofo ver vc e o zayn dormindo abraçadinhos
Megan: suas imprestáveis eu vo tomar banho
E eu e s/n continuamos a rir
Megan...
O zayn dormiu aqui essa noite e Lucy e s/n não param de dar risada da minha cara então subi e fui tomar banho e coloquei essa roupa:
Quando deci para tomar café as duas ainda conversavam mais graças a deus não riam mais da minha cara peguei uma maça e sai  Lucy saio atrás de mim e me pergunto onde eu ia ir
Eu: vo na praia
Lucy: você não fico brava com agente fico?
Eu: não eu só to precisando ficar um pouco sozinha  dei um abraço nela e sai
Lucy...
Fui falar com a megan e ela disse que precisava ficar sozinha aposto que ela ficou brava comigo e com a s/n porque agente ficou rindo dela,voltei para o apartamento e disse para s/n ela não admitiu mais eu conheço ela a 18 anos e sim eu tenho certeza que ela ficou brava com a gente mais tipo agente so tava brincando com ela e s/n me interrompeu falando :
Há nem esquenta com isso você sabe que ela fica brava por qualquer coisa, mais me conta como foi tua noite com liam?
Eu: como não foi né eu travei na hora e então não aconteceu nada mais ele disse que me ama
s\n: owwn que fofo entre eu e o harry também não rolou nada porque eu também travei nos rimos com isso e Lucy falou enquanto ria:
nos somos duas plastas mesmo
eu: eu vo tomar um banho tá bjs já volto
s\n: tá vai lá
peguei minha roupa e tomei um banho bem demorado demorei uns 30 minutos e depois coloquei essa roupa:
Desci e (s\n) estava olhando tv  sentei ao seu lado e falei:
O que a gente vai fazer hoje eu não estou afim de ficar em casa
(s\n): vamos tomar um sorvete e depois vamos no shopping?
Eu: pode ser nos vamos esperar a Megan?


oiiiii bom fazia tempo que eu não postava a fic né? mas é que eu tava ocupada preparando a more than this e a só tenho você,bom mas tá ai o 8 espero que gostem <3 by: Larissa Malik






Nenhum comentário:

Postar um comentário