sunddenly a love! capitulo 7



                       Capitulo 7

MOMENTES...

Como iria ficar em casa coloquei uma roupa mais simples, fui arrumar café e depois chamei Megan e Zayn. Me deu pena de acordar os dois pois eles estavam tão fofos dormindo mas tinha que acordar eles, porque eu Megan e Lucy tínhamos que resolver algumas coisas da faculdade.
Quando acordei eles, Megan ficou me fitando com os olhos e Zayn morrendo de vergonha chamei eles e sai do quarto e disse: Megan a gente precisa conversar- sorri irônico-
Logo Megan e Zayn desceram Zayn só me deu oi e foi para o apartamento dele antes de ir deu um beijo na Megan tipo assim:
Fiquei olhando com vontade de rir mas me contive.
Eu sabia que esses dois iriam ficar juntos falei para mim mesma.
Lucy...
Eu e o Liam fomos jantar em um restaurante super chique e quando estávamos saindo do restaurante veio um monte de fotógrafos em roda da gente Liam me abraçou e estávamos indo para o carro quando um deles perguntou se eu era namorada dele ele disse que sim fiquei olhando para Liam com uma cara de what? E ele me deu um beijo na frente de todo mundo fiquei morrendo de vergonha quando entramos no carro eu disse:
O que foi aquilo?
Ele: aquilo o que?
Eu: O beijo e você disse que a gente tava namorando!
Ele: Foi o único jeito deles largarem do meu pé e deixarem a gente em paz
Eu: Há claro- dei um sorriso sem mostrar os dentes
Consideração achei que era verdade! Falei para mim mesma.
Fomos para o apartamento dele e ele pergunto se eu queria dormir ali.
Eu: sim mais DORMIR tá senhor  Liam Payne - ele riu e falou
Claro senhora Lucy Fronckowiak - rimos
Ele dormiu com uma calça de pijama e sem camisa, como eu não tinha pijama ele me emprestou  uma blusa ficou tipo um vestido para mim então dormi só com aquilo e sem parte de baixo (quer dizer com calcinha hahahaha obvio) deitei na cama e comecei a pensar em tudo que aconteceu e ainda está acontecendo comigo será que eu e o Liam podemos ficar juntos um dia? Ri com meu pensamento do nada me veio uma vontade de cantar a musica moments. Comecei a cantar ela baixinho mas Liam ouviu e começou a cantar também foi um momento tão fofo eu virei para ele e ele contou aquela parte para mim (eu quero estar com você,eu quero sentir seu amor,eu quero deitar ao seu lado e não posso esconder isso mesmo que eu tente )
Liam: você gosta dessa musica?
Eu: sim
Liam: eu também gosto muito dela , você fica linda cantando sabia.
Eu: sabia que você tem um mal gosto garoto - nós rimos
Liam: sabia que eu acho totalmente o contrario
Eu: por que?
Liam: porque eu gosto de você  e porque eu te acho linda
Morri quando ele falo isso
Ele olhou nos meus olhos e me beijou  foi o melhor beijo da minha vida.
Liam: Esse não foi para despistar nenhum fotografo - nós rimos
Liam: e você o que sente por mim?
Eu: você tem certeza que não sabe?
Liam: eu sei mais quero ver você falar
Eu: ér..., então a resposta é “ AMOR”
Eu o beijei  e ele falou:
“Você é linda e eu te amo”
Quando ele falou isso eu fiquei vermelha e não sabia nem o que fazer só respondi:
Eu também 
 Bom amores por hoje é isso espero que gostem do capitulo bjs meus sorvetinhos de creme <3
continuo com 1+ comentes 
Xxx Lara

2 comentários: