Sunddenly a Love - Capitulo 6




                            Capitulo 6 
QUE MICO...
 Megan...
As meninas me pagam elas me fizeram pagar o mico do ano.
Zayn: você ta entendendo alguma coisa porque se tiver me explica
Eu: Não posso serio porque se eu falar eu vou pagar mais mico ainda.
Zayn: É pelo fato que eu penso que é?
Megan:  Depende o que você pensa
Zayn: Você gosta de mim? - Ele falou chegando perto de mim
Eu: Sim - falei morrendo de vergonha
Ele me beijou mais ou menos assim:
Depois do beijo fiquei olhando para ele com uma cara de what.
Zayn: o que foi? Não gostou?
Eu: não ,quer dizer sim, eu gostei
Zayn: então por que tá com essa cara?
Eu: É que... eu sempre sonhei com isso - ele sorriu
Zayn: Posso te dizer uma coisa?
Eu: Pode - eu sorri
Zayn: Eu gostei de você desde primeiro dia que te vi.
Eu: Serio?
Zayn: Eu pareço um idiota falando isso né?
Eu: Não porque se você parece um idiota eu também pareço uma idiota.
Zayn: Por que?
Eu: Porque acho que te amo - eu falei isso e o beijei
Continuamos nos beijando por um tempo e ele disse:
Quer ir em uma festa comigo?
Eu tenho uma ideia melhor que tal locarmos um filme e olharmos só nos dois já que o Harry a S/N, Liam e Lucy vão sair ?
Zayn: Claro, você que sabe
Fomos até a vídeo locadora e locamos um filme de terror,eu fiz pipocas e a gente foi olhar o filme no meu apartamento ficamos abraçados tipo assim:

Nós ficamos abraçados o filme todo e nos beijando.
Depois do filme a gente desligou a tv e ele começou a me beijar e então eu disse:
Calma Zayn a gente se conheceu a pouco tempo e ele me interrompeu e disse:
Se você não quiser tudo bem eu espero o tempo que for preciso saindo de cima de mim.
Zayn: Eu posso dormir aqui? só dormir?
Eu: Pode.
Eu fui tomar banho e ele foi até o apartamento dele pegar seu pijama tomei banho e coloquei meu pijama.
E ele sem camisa e com a calça de um pijama, quando ele chego ele ficou me olhando com uma cara parecia que iria me engolir a vontade que eu tinha era de sair correndo e tirar toda a roupa dele mais não, eu não vou fazer isso até porque a gente não tá nem namorando ainda então acho melhor ficar só nos beijinhos por enquanto, interrompi meus pensamentos e disse:
Boa noite - dei um beijo nele
Zayn: Boa noite flor, te amo - ele sussurrou no meu ouvido e eu disse:
Eu também.
Nós dormimos abraçados. 
  Você...
Eu e a Lucy aprontamos uma para a Megan e depois eu sai para jantar com Harry nós jantamos e  depois fomos para a casa dele e eu dormi lá DORMI.
Hoje eu acordei dei um beijo no Harry e fui para casa quando cheguei lá abri a porta com a chave que eu tinha levado junto e subi correndo até o quarto de Megan e vi uma cena linda tipo assim:

( Imagine o Zayn e a Megan)
Fiquei olhando eles por alguns minutos e depois fui para o meu quarto tomei banho e botei
Essa roupa:


Xxx Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário