Suddenly a Love - Capitulo 5


APRONTANDO TODAS....
É, pois é.
Ficamos conversando um pouco e de repente o celular de Lucy tocou, era o Liam
Eu: Coloca no viva voz - Gritei
Lucy: Espera, oi Liam, tudo bem com você?
Liam: Oi flor comigo tudo e com você?
Lucy: Ta tudo bem, aconteceu alguma coisa?
Liam: Não é, eu, você que sair para jantar comigo hoje a noite?
Lucy: Claro
Liam: Tá então eu te pego ás 20h00min
Lucy: Ta beijos.
Liam: Beijos linda.
Eu: Ahhh Lucy ele te convidou para jantar só vocês dois
Abracei ela e comecei a fazer cocegas,até que Megan chegou e começou a atirar travesseiros na gente fizemos a maior fuzarca.
Lucy: Gente eu vou escolher minha roupa.
Megan: Que roupa?
Eu: O Liam convidou ela para sair
Megan: Eu não acredito, que fofos
Lucy: Sera que dá para vocês duas pararem de me zoar?
Eu e Megan falamos juntas: não hahahaha
Lucy começou se arrumar pois faltava duas horas para o jantar dos dois.
Ela tomou banho e vestiu-se, ela estava linda.
Megan disse para mim que estava gostando de Zayn mas que achava que ele não sentia o mesmo por ela,então eu abracei ela e disse que de repente ele ta tentando tomar coragem para chamar ela para sair ela me olhou e disse:
Me diz o que seria da minha vida sem você em?
- Nada, porque eu brilho e o resto é pisca pisca. 
- Mas é muito convencida - nós rimos 
- Bom eu vo tomar banho ta flor
- Ta vai lá e fica linda para o Harry
Sorri para ela e dei um beijo em seu rosto.
Tomei banho e me arrumei.

Lucy: Nossa o Harry esta com essa bola toda é?
Eu: Tá - rimos 
Megan você ainda esta assim! - falei indo até o sofá onde ela estava sentada
Megan: você ta linda o Harry vai adorar
Eu: Não muda de assunto eu não sei nem se eu vou
Megan: Você esta maluca garota? É claro que você vai
Eu: Mais você vai ficar sozinha...., a não ser -  eu e Lucy nos olhamos e pensamos a mesma coisa
Megan: o que foi? Vocês não vão fazer o que eu to pensando né?
Eu e Lucy: Se o que vamos fazer é o que você está pensando sim.
Eu: Lucy fica com ela que eu já volto e coloca um roupa linda nela.
Sai correndo para o apartamento de Harry.
Eu: Harry cade o Zayn? eu preciso falar com ele - falei super rápido
Harry: Ele esta na cozinha - ele falou sem entender nada
Fui ate lá ele estava com uma maça eu o puxei e fui arrastando ele ate a porta.
Até Harry falar:
Poe consideração em!!
Eu: Harry depois eu falo com você
Zayn: Da pra explicar?
Eu: você já vai entender
Entrei no meu apartamento e Megan estava assim:

Zayn entrou e eu e Lucy deixamos os dois sozinhos.
Continua...
Gente tá aqui o capitulo 6 espero q gostem
amo vcs meus sorvetinhos de creme.
By: Lari




Nenhum comentário:

Postar um comentário