Suddenly a Love - Capitulo 4



                                          
NAMORANDO?
Ele também comprou algumas peça.
Quando cheguei no apartamento Harry fez questão de me deixar na porta, então fomos até lá.
Chegando, ele despediu-se de mim, e me beijou.
Abri a porta do apartamento onde Lucy e Megan me olhavam com uma cara estranha.
Perguntei o que tinha acontecido e elas disseram que viram o beijo que Harry me deu mais cedo.
Megan: Agora eu descobri o motivo do ainda.
Nós rimos
Fui para meu quarto tomei banho e me vesti.
Então fui tomar banho de piscina, que havia no pátio do condomínio. Chegando lá adivinhem quem estava na piscina? Sim, Zayn, Harry e Liam, cheguei e pulei na piscina. Quando cheguei Harry ficou me olhando com uma cara qual parecia que iria me comer com os olhos então Zayn falou para Harry:
Ela tem corpo em mano!!
Ele falou baixo mas eu ouvi.
E disse provocando Harry: Gostou Zayn? - Liam e eu rimos
Zayn entendeu que eu estava provocando Harry e disse:
Ô se gostei! 
Harry começou a atirar água em Zayn e Liam, alguns minutos depois Zayn e Liam saíram da piscina e então ficamos só eu e Harry e ele perguntou:
Foi para me provocar?
Eu: Se você entendeu como provocação eu não posso fazer nada - eu ri
Ele veio nadando até mim e puxou meus pés eu fui para baixo da água, ele me ergueu e depois me beijou.


Depois do beijo ele me olhou e disse:
Eu gosto de você como eu nunca gostei de uma garota antes.
Eu: eu também gosto muito de você, de verdade.
Seu nome você aceita namorar comigo?
Eu: Sim, sim, sim, sim 
Ele: Vamos jantar só eu e você hoje?
Eu: Claro
Nós ficamos mais algum tempo na piscina e depois saímos. Quando saímos da piscina Harry me abraçou e me beijou, um beijo qual demorei alguns segundos para voltar a vida,  peguei minha toalha e ele a dele, depois fomos abraçados até nossos apartamentos, ele foi comigo até a porta do meu apartamento se despediu e disse:
Ás 20h00min eu te pego para jantarmos.
Eu: Tá
Entrei para meu apartamento com um sorriso no rosto e Lucy perguntou:
O que aconteceu para você estar tão feliz assim? eu posso saber? 
Eu: Eu e o Harry estamos namorando - disse sorrindo, eu realmente estava muito feliz.
Lucy: Entre eu e o Liam não rolou nenhum beijo ainda e você e o Harry já estão namorando!
Ela falou com uma cara de surpresa.
Continua...
Bom gente vou tentar postar mais um depois mas não garanto.
Bjs meus potatos e eu quero comentários.




Nenhum comentário:

Postar um comentário