More tha This - Capitulo 2


              
OMG!! Zayn na cozinha (Zayn Malik para de me seduzir menino)


~Larissa on~
Eu: Oi gente  
Minha mãe: Filhas que saudade de vocês – ela fala isso abraçando eu e Bárbara-
Bá: Oi mãe também estávamos com saudade de vocês
Eu: Oi papai
Papai: Oi filha estava morrendo de saudade de vocês
Eu: Oi tia Anne tudo bem?
Anne: Oi querida tudo sim,vocês devem estar cansadas não é?
Eu e Bá falamos juntas:
Sim, estamos um pouco
Mãe: Filhas nós alugamos um apartamento para vocês ao lado do apartamento dos meninos
Eu e Bá: meninos?
Pai: Er... o Zayn e o Harry querida,esse sempre não foi o sonho de vocês?(a agente esqueceu de dizer que iriamos terminar a faculdade aqui)
Eu e Bá: PAI
Eu: Quer dizer sonho?que sonho? Eu nunca tive sonho nenhum,muito menos com o Zayn e o Harry alias a gente nem sabia que eles existiam - falei assustada -
Eu: NÉ BÁRBARA?
Bá: ham...é...claro que isso que sonho - sorri irônica -
Eu: Bom gente eu e a Bá estamos muito cansadas então vocês  podem nos levar até nosso apartamento? Não sabemos onde fica
Zayn: Há claro nós também já vamos não é Harry? -ele disse cutucando Harry -
Harry: hum... é claro, já vamos sim
Nos despedimos dos pais de Harry e dos meus pais e fomos para nossos apartamentos
Chegando lá...
Eu e a Bá fomos para nosso apartamento e antes que pudéssemos  entrar...
Zayn: Ér.. meninas que tal nós olharmos um filme?
Eu e Bá respondemos juntas: há claro, porque não, a gente vai entrar tomar um banho e depois vamos lá pode ser?
Zayn e Harry: Claro
Os meninos foram embora e eu e Bárbara entramos, nós fechamos a porta nos olhamos e...
Eu e bá: haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (detalhe o apartamento deles é do lado do nosso)
Bá: Oh meu Deus eu não acredito que eu virei amiga do Harry Styles e do Zayn Malik haaaaaaaaaa
Eu: Nem eu Bá, vamos nos arrumar?
Bá: Partiu
Nós subimos para nossos quartos eu tomei banho e coloquei uma calça preta justinha uma blusa asa de morsego com a bandeira da Inglaterra e um vans vermelho
E a bárbara um vestido preto com um cinto vermelho e uma sapatilha vermelha e então fomos para a casa dos meninos.
~Bárbara on~
Eu e Lari fomos para o apartamento dos meninos tocamos a campainha e quem atendeu foi Harry.
Harry: UAU vcs estão lindas!
Eu e Lari: Obrigada Harry!
Harry: Entrem –disse fazendo gesto para que entrássemos-
Quando eu olho para a escada  vejo Zayn descendo correndo e vindo até nos .
Zayn: Oi Bá –beijo na bochecha-
Eu: Oi Zayn-beijo na bochecha-
Zayn: Oi pequena –disse olhando para a Larissa-
Lari: Oi Zaza-beijo na bochecha
Zayn: Zaza?-disse fazendo cara de What?
Lari: Esquece
Harry: Vem vamos entrar –disse me pegando pela mão e me puxando pra dentro do apartamento
Eu: Tá.
Eu e Lari ficamos paralisadas quando vimos Niall, Louis, Liam, Eleanor e Dani na sala.
Harry passou a mão na frente do meu rosto e disse:
Harry: Ooi, Terra chamando  Bárbara heey!
Dae gente linda sei que disse que não iria postar mais hoje, mas estou com tempo e isso é raro então voltei e postei o segundo capitulo, bom agora vou fazer a sinopse e de repente depois já posto bjs. 
By: Lara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário