More than this- capitulo 1





 5:00 A.M- Brasil-rio de janeiro
 
~LARISSA ON~
Eu: BÁRBARAAAAAAAA acorda menina a gente vai se atrasar
Bá: Só mais cinco minutinhos-ela falou com voz de sono-
Eu: Nem cinco nem dez vamos-falei a puxando e a derrubando da cama-
Bá: Hey, menina você tem cinco segundos para sair correndo
Eu: E você tem um minuto para levantar dai e ir para o banho- falei cruzando os braços-
Bá: grrra 
Eu desci e arrumei o café, eu estava com short preto meio rasgado um all star vermelho e blusa branca escrito I LOVE LONDRES, uma camisa vermelha e preta listrada.
Fiz o café e logo Bárbara desceu.
~BÁRBARA ON~
A Lari saiu do quarto e eu fui tomar meu banho e me arrumar, coloquei um all star branco, uma blusa branca com um capcake desenhado e um short jeans.
 Desci e Lari já tinha feito o café.
Tomamos nosso café e fomos pegar nossas malas no quarto.
Chamamos um táxi e fomos para o aeroporto enquanto o nosso voo não chegava fomos em uma loja e compramos varias revistas do One Direction. Quando o nosso voo foi anunciado nós fomos para o avião e sentamos nos nossos assentos que eram um do lado do outro, fomos escutando musica e conversando a viagem toda:
Lari: não vejo a hora de nós chegarmos em Londres para nós começarmos a procurar os minos!
Eu: OMG! O que eu vou falar quando conhecer Harry Styles
Lari: Abraça e beija primeiro dai depois você pensa - disse irônica -
Eu: HAHA muito engraçado!
 Continuamos conversando até chegarmos lá.
~Chegando lá~
 Lari: Como saber quem está nos esperando se nós nem conhecemos eles?
 Eu: Isso responde sua pergunta?- vimos Zayn e Harry com duas faixas escrito Larissa Blanco e Bárbara Blanco
 Lari: Nossa, acho que você já pode começar a pensar o que vai falar para o Harry
Nós rimos e descemos do avião.
Nos aproximamos deles e eu comecei a tremer ( detalhe nós esta vamos com as revistas nas mãos)
Nós: Oo...oi falamos gaguejando.
 Eles: Oi.
Eles olharam para nossas mãos e Harry perguntou:
 Harry: Directioners?
 Nós escondemos as revistas atrás das costas e dissemos juntas:
 Nããão
 Zain: Humm, cupcake?
 Fiquei vermelha Larissa tirou sua camisa e me entregou
Lari: To - disse me entregando a camisa- você precisa disso mais do que eu - ela disse em português -
Zayn: Inglês por favor!
 Nós: NOT
 Harry: O papo ta muito bom  mas eu acho que teremos que correr um pouquinho!
 Lari: correr jura? com esses tênis? não eles são iguais ao do......er.....hum..do....nosso irmão, é isso, nosso irmão
Eu:irmão? que irmão
Larissa me deu uma cotovelada
Eu: haaaaa aquele irmão
Harry: Gente elas tão chegando vamos
~chegando na cassa dos pais de Harry~
continua...
Dae gente que eu amo tem fic nova só que essa é diferente porque tem 4 personagens que são os protagonistas,  Zayn e Larissa e Bárbara e Harry.
Bom espero que gostem dessa fanfic porque eu e a Bá escrevemos juntas então tá bem engraçada bjs amo vcs e comentem para mim para postar o capitulo dois.
By: Larissa Malik <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário