MINI IMAGINE NIALL HORAN

melhores amigos cupidos!!!! 

VOCÊ E NIALL ERAM PRIMOS, MAS QUASE NUNCA SE VIAM, ATÉ QUE UM DIA SUA MÃE DISSE QUE TERIA QUE VIAJAR PARA A AUSTRÁLIA E QUE VOCÊ FICARIA NA CASA DA SUA TIA MARLIS MÃE DE NIALL.

SEXTA-FEIRA 15/02/2013

VOCÊ ON...

ACORDEI COM MEU DESPERTADOR TOCANDO,LEVANTEI E O DESLIGUEI FUI PARA O BANHEIRO E TOMEI BANHO DURANTE O BANHO FIQUEI PENSANDO COMO SERIA FICAR UM MÊS NA CASA DA MINHA TIA MARLIS? E COM O NIALL ME INCOMODANDO?  CONFESSO QUE EU TENHO UMA CERTA QUEDINHA PELO NIALL,TÁ QUEDINHA NÃO QUEDONA INTERROMPI MEU PENSAMENTOS E DISSE:
EU: HOJE É SEXTA-FEIRA UHUL ULTIMO DIA DA SEMANA-FALEI GRITANDO
SAI DO BANHO E COLOQUEI ESSA ROUPA:

PEGUEI MEU CELULAR E DESCI 
EU: OI MÃE, TUDO BEM?
MÃE: OI FILHA, PARECE QUE ESTÁ FELIZ?
EU: É DESCOBRI QUE HOJE É SEXTA-FEIRA
MÃE: DESCOBRIU?-FALOU MEIO CONFUSA
EU: E...HA..A ISSO NÃO IMPORTA AGORA EU VOU TOMAR MEU CAFÉ SE NÃO VOU ME ATRASAR PARA A ESCOLA
TOMEI  MEU CAFÉ E FUI PARA A ESCOLA,SEI LÁ POR ALGUM MOTIVO EU ESTAVA FELIZ E NÃO NÃO ERA PORQUE HOJE É SEXTA-RI COM MEUS PENSAMENTOS
(...)
CHEGANDO NA ESCOLA LOGO ENCONTREI ZAYN,LIAM E LOUIS
EU: OI MENINOS COMO VÃO?
ZAYN: NÓS VAMOS BEM,MAIS PELO JEITO VOCÊ VAI ÓTIMA NÉ?
EU: SÓ ESTOU FELIZ POR QUE? NÃO POSSO?
LIAM: AGENTE PERCEBEU ESTÁ COM UM SORRISO LÁ NA ORELHA
LOUIS: SERÁ QUE ISSO TUDO É PORQUE VAI PASSAR UM MÊS NA CASA DO NIALL?
EU: HAA...NÃO...COMO VOCÊS SABEM DISSO?
LOUIS: QUE VOCÊ ESTÁ FELIZ PORQUE VAI FICAR NA CASA DO SENHOR POTATO? HA FASCIL,TODO MUNDO SABE QUE VOCÊS SE AMAM
EU: QUE AGENTE O QUE? COMO VCS SABEM QUE EU VOU FICAR NA CASA DA MINHA TIA?
ZAYN: PORQUE O SEU PRIMINHO NOS CONTOU E ALIAS É OUTRO QUE ESTÁ COM UM SORRISO LÁ NAS ORELHAS-ZAYN LIAM E LOUIS RIAM
EU: HÃ? QUE?
NIALL: OI GENTE TUDO BEM? OIIIII PRIMINHA-DISSE ME ABRAÇANDO 
SENTI QUE COREI E SAI CORRENDO DALI
ZAYN LIAM E LOUIS COMEÇARAM A RIR E NÃO PARAVAM MAIS 
NIALL: DO QUE VOCÊS ESTÃO RINDO?
ZAYN: NADA NÃO NINI-ZAYN FALOU AO MEIO DE RISADAS
NIALL: E PORQUE A LETICIA\ SAIU CORRENDO QUANDO EU CHEGUEI?
LOUIS: PERGUNTA PRA ELA
NIALL: É EXATAMENTE O QUE EU VOU FAZER
LIAM; VAI LÁ FICAR COM A SUA ''PRIMINHA''-ELE FAZ ASPAS NO PRIMINHA
NIALL ON...
NIALL: LETICIAAAAA-EU GRITEI
FUI E ME APROXIMEI DELA
ELA: OI NIALL
EU: POR QUE VOCÊ SAIU CORRENDO QUANDO ME VIU?
ELA: AAA...É...HUM...É QUE EU TINHA QUE FALAR COM A RAFFA É ISSO EU TINHA QUE FALAR COM A RAFFA
EU: HUM SEI 
NÓS ESTÁVAMOS CAMINHANDO NA PISTA DA ESCOLA E EU RESOLVI PEGAR A MÃO DELA 
(GIF)
ELA; HUM NIALL EU ACHO MELHOR NÃO,OS MENINOS JÁ ESTAVAM ME INCOMODANDO HOJE QUANDO EU CHEGUEI IMAGINA SE ELES VEREM AGENTE DE MÃOS DADAS
EU: NÓS SOMOS PRIMOS LEMBRA? E ELES QUE VÃO A MERDA VOCÊ É MINHA PRIMINHA E EU TE AMO-EU DISSE ISSO E A ABRACEI DE LADO, DANDO UM BEIJO EM SUA TESTA
ELA: HÁ CLARO
XXX: NAMORADO NOVO AMIGA? QUEM É?-DISSE UM MENINA LINDA LOIRA,SE REFERINDO AMIM 

ELA: ELE É MEU PRIMO CAROL
MENINA: HUM TÁ SEI,ENTÃO QUER DIZER QUE EU POSSO FICAR COM ELE?
ELA: HA..HA..É...É...TODO SEU-ELA DISSE ME EMPURRANDO PARA A MENINA E SAINDO
(....)
VOCÊ ON ....
bom minha manhã foi insuportável os meninos ficaram só incomodando eu e o Nini  e quando a aula acabou a Carol veio para minha casa junto comigo ela é minha melhor amiga nós almoçamos e agora estamos conversando;
carol: amiga? amigaaa você tá ai? ooi terra chamando leticia
eu: oi que?
carol: onde você estava?
eu: eu estava aqui
ela: não você estava aqui mas seus pensamentos não,já sei você estava pensando no Niall né? acertei?
eu: você realmente me conhece sim eu tava pensando nele sei lá,isso não é normal cara eu gosto de meu primo? como assim?
ela: hum não tem nada de mais tá mocinha? você gosta dele e ponto,tá talvez não seja a coisa mais normal do mundo mais,acontece com algumas pessoas
eu: é eu sei,mas tipo ele gosta de mim como prima entende?
ela: enten...espera o Zayn é o melhor amigo dele não é?
eu: não na verdade é o Harry mais o que tem isso?não não vai me dizer que você gosta do zayn ou do Harry
ela: quaro que não,surto fumo maconha? eu tenho namorado sabia? e ele se chama Logan Logan Lerman, eu acho que agente pode perguntar para o Harry se o Niall gosta de você como prima ou como namorada
eu: PIRO? FUMO CRACK? o Harry vai rir de mim pelo resto da minha vida e ainda vai por ou faixa na estatua da liberdade escrito: A LETICIA GOSTA DO NIALL E ELES SÃO PRIMOS HAHAHAHA
ela: isso não foi feliz,e menos drama que eu já tenho tudo pensado na cabeça.
segunda-feira na escola


Carol on ...

bom é hoje hoje eu falo com o Harry,bom é agora ou nunca,fui me aproximando dele e disse:
Harry agente precisa conversar
ele: conversar o que?
eu: coisas
zayn,louis,liam,niall; hummmmm 
harrry: não enche gente
harry: pode falar carol 
eu: é que não dá para cer aqui vem-falei isso e peguei sua mão o puxando para um canto
eu: olha harry eu tenho que te perguntar uma coisa mas você tem que me prometer segredo tá?
ele: tá eu prometo que não conto nada pra ninguem
eu: olha a Leticia ela gosta do niall só que não como primo,se é que você me entende,mas ela acha que ele só vê ela como prima e ai o que você me diz,o Niall gosta dela?
ele: você tá loca,ele ama ela ele não para um segundo se quer sem falar dela
eu: serio?
ele: muito serio
eu: você precisa me ajudar,agente vai juntar esses dois
ele: tá mais como?
eu: isso eu ainda não sei mas só sei que eles precisam ficar juntos
ele: eu tenho um plano
eu: qual?
ele: assim ô: hdbsfcbdjscbejnchkjcnsedhfujhdjksnfjdvnjsehffjenjdjdehd
eu: perfeito isso com certeza vai funcionar olha eu vou pra casa depois da escola e agente se encontra na minha casa, mais olha eles não podem desconfiar de nada
ele: fechado-nos rimos e nos abraçamos
(...)
depois da escola fui para casa almocei tomei banho e coloquei essa roupa:
logo ouso a campainha era o Harry desci as escadas correndo e atendi
eu:oi entra
harry: oi tá pronta?
eu: pronta
ele: então vamos
nos fomos indo até a casa da leticia 
harry: falou com o logan?
eu: falei e ele levou na esportiva,mas claro que eu não contei sobre eles
ele: você tá linda sabia?
chegamos e entramos chamei a leticia e ela logo desceu
ela: espera o o que vocês estão fazendo aqui? e juntos?
eu e harry nos olhamos e falamos juntos:
agente tá ficando e viemos aqui para olharmos um filme
ela: tá isso tá estranho mas tudo bem
agente sentou para olharmos um filme e o Harry como o combinado disse:
agente podia chamar o Nini tambem né?
eu: é eu acho que é uma boa
ela: a pode ser eu vo lá pegar meu celular
harry e eu: tá vai la
ela subiu e eu e Harry:
aaaaaaaa tá dando serto-começamos a rir feito dois doidos
ela desceu e perguntou:
do que vocês estão rindo?
eu: nada não,ligou para o Nini?
ela: liguei sim ele já tá vindo
eu: hum-disse segurando minha vontade de rir
harry percebeu que eu não ia aguentar por muito tempo e  colocou a mão na minha boca
a campainha tocou  e a leticia foi atender
eu: porque fez isso?-perguntei para harry
ele: preferia que eu te desse um beijo?
eu: não
niall entrou e sentou com agente,nos começamos a olhar filme e derrepente o niall diz:
isso tá muito estranho
eu e Harry demos um pulo e falamos juntos e rapido:
O QUE QUE TÁ ESTRANHO?
niall: vocês dois ué,vocês não se beijam não se abraçam 
eu e harry nos olhamos e eu disse:
tá frio vocês não estão achando?
harry: eu tambem to achando 
leticia: bom então eu vou lá em sima pegar cobertores
nini: é eu vó junto para ajudar 
eles subiram e eu e Harry subimos atras eles entraram no quarto e eu tranquei a porta
eu e Harry descemos correndo e fomos em uma praça que tinha ali perto sentamos em um balanço e ficamos quietos por alguns minutos:
harry: você ama o Logan?
eu: amava muito,mais sei lá acho que encontrei outra pessoa e me apaixonei,mas tipo até poucos dias ela nem sabia da minha existência
ele: e você já falou isso para ele?
eu: sim
ele: e o que ele disse?
eu: você já falou isso pra ele?
ele me olhou e foi se aproximando de mim até nossos lábios se tocarem e comesamos um beijo romantice e calmo
(GIF)
enquanto isso na casa de Leticia.
leticia: então pega aquele cobertor lá que dá pra nos quatro
niall: acho que deu, nem tá tão frio assim, o Harry e a Carol que ficam se fresque ando
leticia: eu achei muito estranho esses dois, sei lá até ontem a Leticia tava com o Logan, e tipo ela e o Harry nem se falavam
ele: é, mas se eles se gostam né?- falou indo abrir a porta
ele: o Leticia você chaveou a porta?
ela: não, porque?
ele: não tá abrindo
eles se olharam e foram até  a janela do quarto de Leticia e viram Carol e harry se beijando
ela: a mais eu mato aqueles dois, principalmente a Carol ela disse que não ia falar para o Harry
ele: falar o que para o Harry?
ela: falar nada Niall
ele: aham sei falar nada, fala logo o que é criatura
ela: e se eu não quiser?
ele: se você não quiser, eu eu vou
ela: aff tá bom Niall, cedo ou tarde você vai descobrir, então eu vou falar, eu gosto de você e não é como prima, pronto falei
ele: o...o....que?
ela: pronto já pode começar a me zoar e contar para a escola toda, eu não ligo, todo mundo já percebeu mesmo e alem do mais todo mundo me zoa por nada, em tão agora só vai ter uma motivo e- ela foi interrompida por Niall que a beijou.
ela: Niall o que foi isso?
ele: um beijo
ela: mais-ele a interrompeu- xiiii não fala nada
ela: eu Te Amo
ele: eu tambem Te Amo
algumas horas depois: na praça onde estavam Carol e harry

harry: acho que eles já se acertaram né?
Carol: acho que sim
ele: depois você diz para o seu ex namorado que agora eu estou no lugar dele tá
ela: tá
fomos até a casa da Leticia e abrimos a porta do quarto
eles estavam dormindo, abraçados
eu: ownnnn, que fofinhos
harry: igual a gente
ele me beijou
eu: vamo acordar casal- falei grudando travesseiros na Leticia e o Harry no Niall
começando assim uma guerra de travesseiros.

3 ANOS DEPOIS!!!
VOCÊ ON....

Bom hoje faz tres anos que o  Harry e a carol nos juntaram e que eles tambem estão juntos
e digamos que hoje seja o dia mais feliz da minha vida:
eu: aaaaaaa mãe anda logo com isso eu já estou atrasada para o meu casamento
mãe: calma filha você vai casar e não ter um filho
eu: mais eu tó muito aciosa e se o Niall resolve me deixar? sei lá vai que canse de esperar?
mãe: pronto
eu: aaaaaaaaa graças a deus 
eu estava assim:
Carol estava gravida de 1 mês e eu estava gravida de 1 mês tambem é esses últimos anos foram os melhores.

15 anos depois!!!
 patricia: mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee por tudo que é mais sagrado faz o Giovane calar a boca eu não consigo dormir
 leticia: Niall faz o Giovane parar de chorar por favor
niall: Giovane faz o Giovane parar de chorar por favor
todos abriram uma grande gargalhada!!!!!!
patricia: o santa preguisa de cuidar do filho- gritou de seu quarto

harry e carol tiveram 2 filhos,duas meninas a Fernanda e a Gabriela
e eu e o Nini dois tambem a Patricia e o Giovane.


então gente eu mudei um pouco o imagine, espero que agora tenha ficado melhor que antes.
~lary~ 















14 comentários:

  1. Na vdd ficou chato e uma merda,é um dos piores imagines que eu li na minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Tente fazer de um jeito natural, esse imagine ficou mt forçado... Tente parecer mais natural, que nem esses blogs de fic q eu leio:
    1- http://imagines-directioneer.blogspot.com.br/
    2- http://dream-believe-swag.blogspot.com.br/

    As autoras fazem ficar de um jeito muito natural, que o leitor consegue entrar e se ver na história, mas desse jeito fica meio forçado, tente melhorar.

    ResponderExcluir
  3. vou tentar melhorar sim brigada!
    ~lary~

    ResponderExcluir
  4. Sei que é mini, mais faz um romance entre os dois, beijos, filmes agarradinhos, eles no 1 mes na casa dele, eles na escola...

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do imagine faz um pra mim pffff?:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida, faço sim mas qual é o seu nome?
      ~Lara~

      Excluir
    2. amo esse nome, vou tentar fazer hoje mesmo amor :)
      ~Lara~

      Excluir
    3. Ai obrigada obrigada flor,quando tiver proto vc me avisa ok lara:)

      Excluir
  6. acabei de terminar seu imagine flor, ele já está no blog espero que goste :)
    ~Lara~

    ResponderExcluir
  7. melhor?? Ficou perfeitooooo ....

    ResponderExcluir