suddenly a love- 1º capitulo

                         Sunddenly a Love

Londres


Eu e minhas melhores amigas Megan e Lucy estávamos indo para Londres fazer um intercâmbio. Meus pais iriam nos levar até o aeroporto, chegando ao aeroporto nós nos despedimos deles e eles foram embora. Estávamos todas  muito ansiosas para chegar em Londres, principalmente porque moraríamos sozinhas, já que tínhamos 18 anos, tirando Megan que tinha 19.
Nossos pais alugaram um apartamento para nós três.  Era lindo!  Fomos até uma lanchonete que tinha no aeroporto até o voo chegar, então nosso voo foi anunciado, pegamos nossas coisas e fomos para o avião. Eu estava muito ansiosa então fiquei acordada o voo inteiro, algumas horas depois chegamos a Londres, pegamos um taxí e fomos para nosso apartamento. Detalhe, nós iriamos morar juntas, suponho que não vai dar boa coisa nós três morando junto, mais tudo bem!
Chegamos, pegamos a chave na portaria e subimos pra cima (não subimos pra baixo)
O apartamento era mais ou menos assim:

Nós estávamos cansadas, então fomos olhar televisão e acabamos dormindo. Quando acordamos já  era 21:30 da  noite lá em Londres.  Acordei as meninas e a gente  foi locar uns filmes por que nós dormimos  desde ás  16:30 até 21:30. Estávamos sem sono, fomos até a locadora e pegamos dois filmes, um de romance e um de comédia. Chegamos em casa e Megan queria comer brigadeiro.
 Estávamos assistindo filme quando começamos a ouvir uns gritos estranhos,  abrimos a porta do apartamento e tinha três guris conversando, quero dizer,  gritando. 
Então falamos:  - EI!  Tem gente querendo dormir. #menti, estávamos olhando filme. Então quando vimos que era Harry, Zayn e Liam quase tivemos um treco  “eles fazem parte da banda One Direction.” (AVÁ Larissa serio?)
Começamos  a pedir desculpas e eles olharam com uma cara que parecia que iriam engolir a gente. Detalhe, a gente estava de pijama e era um mais curto que o outro. Ficamos vermelhas e envergonhadas com a situação.
 Eles disseram juntos:  - NOSSA! Quero dizer.. desculpas pelos gritos..
Seu nome: - Nossa! agente é muito fã de vocês.
~ Eles riram ~
Megan perguntou: Ei, de que vocês estão rindo?
Zayn respondeu: desculpa.. é que vocês estão vermelhas.
Lucy disse: Ah.. é que estamos com vergonha..
Eu e Megan falamos juntas: CALA A BOCA, LUCY!!!
Harry disse meio sem jeito: Desculpa o incômodo, tchau!
Nós três falamos juntas: Não foi nada.. tchau.
Entramos e Megan disse:  - (s/n), liga o ventilador. - nós rimos 
Terminamos de olhar o filme, tomamos banho e Lucy estava com fome, só pra variar.
(...)
Acordei ás 08:10 da manhã, tomei banho e coloquei essa roupa:
Fui pra cozinha e arrumei café para nós, chamei as meninas para vir comer.
 Lucy me fitou e disse: (s/n), você sabe que horas são?
Eu disse: Claro, são 8:20 da manhã, sua preguiçosa - ri
Lucy disse: Isso mesmo, são 8:20 da manhã. Você esta louca!! Pleno sábado e você me acorda essa hora
Megan: Lucy, será que você parar de reclamar e vir tomar café da manhã?
Sentamos  na mesa,  ou melhor, na cadeira.
Fomos comer.
De repente ouvirmos o som da campainha..
Lucy foi atender, ela abriu a porta e rapidamente fechou.
 Fui lá e abri a porta de novo era Harry, Zayn e Liam. 
Disse á eles:  - Desculpa,  Lucy estava de pijama, por isso bateu a porta na cara de vocês. 
Eu disse:  - Entrem! Só não reparem  na bagunça, não arrumamos nada ainda.
Os três disseram ao mesmo tempo:  - Nós viemos ver se vocês querem jantar com a gente hoje?
Nós duas ficamos com uma cara de” não estou ouvindo isso” Mas tudo bem. 
Eu disse sorrindo:  - Por mim tudo bem
Megan disse: Por mim também
Megan disse: Pera aí, vou chamar a Lucy
Megan “gritou”:  - LUCY
Eu disse: Não precisa gritar, Megan.
~ Lucy desceu correndo ~ quase caiu, foi engraçado. - Nós rimos e ela fez cara feia.
Eles a perguntaram sobre o jantar e ela disse:  - CLARO! Digo.. por mim tudo bem.
Meninos:  - Ok, então passamos aqui as 20:00 pode ser?
Nós:  - Tá, até as 20:00!
Eles saíram e Megan  falou:  - EU TO ROSA CHICLETE!!!
~ Nós começamos a rir ~
Lucy disse feito louca:  - A gente precisa ir urgentemente ao shopping!
Eu disse: Ok, depois do almoço a gente vai...
continua...

4 comentários: