Suddenly a Love - Capitulo 2

Jantar


VOCÊ...
Algumas horas depois chegamos do shopping e fomos tomar banho para sairmos com os garotos, eu coloquei esta roupa:

Megan esta:
e Lucy esta:
Cara ainda faltava duas horas para ás 20:00 horas.
Lucy me perguntou: de quem você mais gostou?
Eu respondi: Do Harry e você
Lucy: Do Liam
Eu: E você, Megan? - eu gritei,ela estava lá em cima
Ela veio descendo e perguntou: Eu o que?
Lucy: De qual dos meninos você mais gostou?
Megan: Do Zayn
Eu: Ele é mesmo um gatinho - disse para provocar ela
Megan me atirou uma almofada na cabeça.
Ficamos conversando até que ouvimos a campainha
Era os meninos.
Megan foi abrir a porta.
Zayn: Oi, vocês estão prontas?
Megan: Oi, sim
Logo eu e Lucy fomos para a porta também.
Lucy perguntou: Então, podemos ir?
Harry: Claro
Eu e Harry fomos no carro dele, Lucy no carro de Liam e Megan no carro de Zayn.
Megan e Zayn formavam um casal tão fofo.
Eu e Harry fomos calados o trajeto todo até que ele quebrou o silencio e disse:
Você esta linda! 
Eu: Obrigada você também - fiquei meio sem jeito
Megan...
Os meninos tinham combinado de nos levar para jantar.
(S/n) foi com Harry,Lucy com Liam e eu com Zayn
Eu: Zayn em qual restaurante vamos?
Zayn:  Nando’s, não é bem um restaurante mais é legal lá.
Zayn: Você tem namorado?
Eu: Não e você?
Ele: Eu também não.
Voltamos a ficar calados.
Chegando lá...
Fomos todos para um mesmo restaurante mas sentamos em mesas separadas.
Zayn estava meio sem jeito
Zayn: Você é muito bonita - ele falou com um sorriso fraco
Eu: Obrigada
Zayn...
A Megan é linda nós estamos nos dando bem mais ela é meio envergonhada e eu também.
Não sei o que deu em mim acho que estou gostando de verdade dela.
Harry...
A seu nome é muito linda divertida em fim estamos nos dando muito bem mais será que ela também gosta de mim? Ou ela me vê só como um amigo?
Você...
Nossa o Harry é lindo a vontade que tenho é de beija-lo agora mais não vou fazer isso, é claro.
Vai que ele goste de mim só como amiga? Oh My Good!
Jantamos e eles nós levaram para casa.
Vocês querem assistir um filme com nós?
Respondemos rápido e todas juntas:
SIM !!
Fomos até a locadora e pegamos dois filmes de terror quer dizer eu e as meninas não queríamos filme de terror mas eles insistiram tanto.
Continua...
By: Lari

6 comentários:

  1. só dou uma dica nem todo mundo tem medo de filme de terror então a vezes da uma variada e quando fora pra colocar filme bota comédia ou até mesmo romance

    ResponderExcluir
  2. mais no caso elas tem, mais mesmo assim obrigada vou seguir sua dica amora
    ~Lara~

    ResponderExcluir